Nesta semana, a Drag Queen e colunista do iGay Paulette Pink prova que uma ligeira pincelada basta para criar aquele bocão de respeito

Morre de vontade de ter aquele bocão de respeito e não sabe como tornar isso real sem entrar na faca? Calma, temos a solução. Com um truque bem simples, é possível transformar a boca e dar aquele toque final em um look monótono. 

Leia também: Aprenda a tapar as  sobrancelhas com a Drag Queen Paulette Pink 

Aumentar a boca é moleza; aprenda com uma drag queen Paulette Pink
Arquivo pessoal
Aumentar a boca é moleza; aprenda com uma drag queen Paulette Pink


Acompanhe no vídeo uma dica preciosa para que você mesma consiga aumentar a boca e ter os lábios iguais aos da Angelina Jolie, sem precisar sentir as dolorosas agulhadas do cirurgião.


De Brigitte Bardort à Anitta, eu até poderia  criar aqui uma lista das famosas que injetaram silicone nos lábios e até mostrar quantas deram certo e quantas se deram mal, ou até mesmo passar uma relação de cirurgiões e clínicas clandestinas bem baratinhas para que você se transforme em um personagem perfeito daquela animação "Hotel Transilvânia".

Eu mesma nunca gostei da minha boca de machadão, ou seja, a famosa boca-de- gaveta que impede qualquer mulher de sorrir como a Angelina Jolie, ou como aquelas modelos da capa de revista. Sendo assim, sempre gostei de inventar. Para mim, vale mais a pena o efeito que a maquiagem pode oferecer do que o perigo que posso correr injetando algo nos meus lábios de mel.

Com meu simples método, finalmente você vai parar de ter cãimbras de tanto fazer bico naquela selfie da turma ou sensualizando no nude pra conquistar o crush que acabou de conhecer naquele barzinho bem frequentado. A melhor parte dessa técnica é poder brincar de ser a rainha do bocão por apenas uma noite e depois voltar ao normal no dia seguinte com sua boquinha de seriema e acordar do sonho da cinderela.

Leia também: Olho rosa: Paulette Pink ensina o passo a passo para você arrasar

Truque do bocão da Angelina Jolie:

- Faça sua maquiagem como de costume e deixe os lábios por último.

- Com um lápis de contorno para lábios, faça um contorno na linha de fora acompanhando o formato natural. Com a mão firme, desenhe os "novos lábios" na proporção desejada.

- Geralmente, eu aumento mais em cima do que em baixo, mas cada pessoa deve avaliar seu senso estético para não exagerar muito e virar o próprio Bozo.

- Após contornar, use um gloss ou um pincel espalhe o batom, cobrindo as linhas do lápis e misturando tudo, mas não deixe apagar o contorno completamente para dar efeito de profundidade.

- Escolha uma sombra acetinada e aplique com um pincel no meio dos lábios para dar luminosidade e uh-la-la! Agora, você já pode começar a sorrir com lábios carnudos e incríveis mesmo que seja só por uma noite como a Cinderela.

Para ver outras preciosidades como está técnica para aumentar a boca, acompanhe a  coluna da Paulette Pink no iGay.

    Leia tudo sobre: maquiagem
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.