Dessa vez, a Drag Queen Paulette Pink, colunista do iGay, ensina no vídeo o passo a passo como tapar as sobrancelhas e fazer uma make bapho

Para você que deseja a qualquer custo ter sobrancelhas ao melhor estilo Rupaul Drag Race, aprenda comigo de maneira fácil e super rápida a tapar esses pelinhos e conseguir uma make divina.

Leia também: Olho rosa - Paulette Pink ensina o passo a passo para você arrasar

A drag queen Paulette Pink ensina como tapar as sobrancelha; confira no vídeo
Arquivo pessoal
A drag queen Paulette Pink ensina como tapar as sobrancelha; confira no vídeo

Veja os detalhes no passo a passo e depois todo o processo no vídeo:

Primeira etapa

Com uma pinça de tirar sobrancelhas, pegue um pouco de cera - nesse caso usei uma que é de uma marca famosa para cinema, mas você poderá usar a criatividade e utilizar a cera que achar no mercado, podendo até ser usada uma cera de cabelo ou de abelhas para quem é natureba. Cubra a região com a cera. 

Segunda etapa

Com a ponta do polegar, aplique um pouco de corretivo por cima da camada cera para ir escondendo os pelos. Nesse momento, sempre dou batidinhas com o dedo para conseguir um aspecto mais natural. 

Leia também: Visagismo: a arte de criar uma identidade que revele sua personalidade

Terceira etapa

Com uma esponjinha aplique uma boa camada de pó compacto para dar aquela selada em tudo.

Pronto, a sua sobrancelha já está apagada e você  pode começar a desenhar uma nova, no formato que quiser. Solte a criatividade! 

Aqui neste vídeo, desenhei com lápis pink e cobri com gloss ultra pink para dar aderência. E para finalizar, muito gliter. Veja todo o processo e ficou o resultado: 

Amo sombrancelhas brilhantes. Tente você e vire uma drag queen você também… Rupaul que  nos aguarde!

Pinkiss to You

Quer ver outras dicas  de makes e truques como este de tapar sobrancelhas?  Acompanhe a coluna de Paulette Pink aqui no iGay.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.