Tamanho do texto

Nessa semana, a coluna do Pomba fala do edital de apoio à Paradas LGBT no Interior e litoral de São Paulo

A Secretaria de Estado da Cultura , dirigida pelo secretário José Luiz Penna possui uma Assessoria de Gêneros e Etnias (ACGE), que cuida das demandas da população indígena, negra, de pessoas com deficiência e LGBT . E a  ACGE em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), acaba de abrir inscrições para o programa Mais Orgulho 2018 de apoio à Paradas LGBT .

Leia também:  Escritor e ativista LGBT João Silvério Trevisan lança novo livro "Pai, Pai"

Secretaria da Cultura lança edital de apoio à paradas LGBT
Repodução
Secretaria da Cultura lança edital de apoio à paradas LGBT

As Paradas LGBT receberão como apoio para a realização de suas atividades um carro de som ou caminhão palco, adaptado com aparelhos de sonorização para apresentações artísticas e um DJ ou atração cultural. Em 2017, foram escolhidos dez projetos das cidades de Campinas, Sorocaba, Mogi Guaçu, Ribeirão Preto, Diadema, Franco da Rocha, Peruíbe, Mogi Mirim, São João da Boa Vista e Santo André, muitas delas realizando a sua primeira edição.


Como se inscrever

Serão selecionados 12 projetos que envolvam atividades culturais e ações de visibilidade para a população LGBT, conhecidas como Paradas LGBT , no interior e litoral do estado. Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de março, quarta-feira, no link http://omelhordaculturasp.com/editais-e-convocatorias/chamamento-orgulho-lgbt/

O Edital de Chamamento Público é voltado para Pessoas Físicas, por meio de coletivos ou individualmente, Associações e Cooperativas, sem fins lucrativos, que atuam na promoção da cultura, direitos humanos ou LGBT localizados em qualquer região do Estado de São Paulo – com exceção de São Paulo, capital.

Leia também: Parada LGBT 2018 de São Paulo já tem data e tema político sobre eleições

Parada LGBT Campinas recebeu apoio da Secretaria da Cultura no ano passado
Franco Reinaudo
Parada LGBT Campinas recebeu apoio da Secretaria da Cultura no ano passado


Então, vamos prestigiar e apoiar as Paradas LGBT do interior e litoral também? Para saber mais dicas de cultura, acompanhe a  coluna do Pomba aqui no iGay  .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.