Tamanho do texto

Nessa semana, a coluna do Pomba fala do Festival Mix Music 2017 que abriu inscrições para novos talentos da cena LGBT

As inscrições para o Mix Music 2017 - Novos talentos, primeiro festival de música voltado para o público LGBT no Brasil - já estão abertas e vão até o dia 10 de novembro de 2017. Como já é tradicional, o concurso vai premiar um(a) cantor(a), uma nova drag queen e a melhor performance de dança/coreografia.

Leia também: Peça Coração Purpurinado está em cartaz em São Paulo

Organizado pelo DJ e produtor cultural André Pomba , o evento acontece dentro do Festival Mix Brasil  de cultura LGBT no Centro Cultural São Paulo - CCSP no dia 18 de novembro em rodada tripla: o concurso de dança/coreografia será às 15h, de novos cantores às 17h e de novas drags às 19h.

Novas drags podem se inscrever no concurso Mix Music
Celso Tavares/Divulgação
Novas drags podem se inscrever no concurso Mix Music



Entende-se por nova drag queen  aquela que não tiver mais de dois anos de carreira (não podem ter se apresentado em nenhuma casa noturna anteriormente a 2015). Entende-se por novo(a) cantor(a), quem não lançou nenhum trabalho profissionalmente (em CD). Por coreografia/dança preferencialmente grupos ( A-Pop , bondes de funk , coreografias de divas pop etc), mas artistas solo também são bem-vindos.

Leia mais: Polêmico escritor gay, Santiago Nazarian lança livro de terror "Neve Negra"

Como se inscrever

Logotipo do festival LGBT Mix Music
Reprodução
Logotipo do festival LGBT Mix Music


Para se inscrever, os interessados devem seguir as seguintes normas:

1) Curtir a página do Mix Music no facebook (https://www.facebook.com/festivalmixmusic) .
2) Mandar mensagem para a página com
Nome artístico
Categoria (cantor(a), coreografia ou Drag Queen )
Link do perfil do facebook
Mp3 ou Link de vídeo com apresentação (atenção: inscrições em vídeo tem mais chances de ganhar!)
Breve release ou histórico
Telefone para contato
3) Serão escolhidos 10 cantores(as) para cantarem uma música (no dia tem que trazer base pré-gravada em CD, sem vocal), 10 grupos ou artistas de dança/coreografia e 10 novas drags para apresentarem uma música (no dia tem que trazer sua música em CD ou pen drive) no concurso que serão julgados por 3 jurados.

Tanto o cantor, quanto grupo de dança ou drag queen vencedores ganharão um cachê de R$ 1.000 ( em até 30 dias após o evento) e vários brindes!

E a sorte está lançada para os novos talentos LGBT ! Para saber mais dicas de cultura, acompanhe a  coluna do Pomba aqui no iGay  .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.