Tamanho do texto

Com quase 2 milhões de visualizações, vídeo de Alejandro Rodriguez mostra o jovem chorando e os pais manifestando total apoio à sexualidade do jovem

Assumir a sexualidade  para os pais não é uma coisa fácil, afinal a reação dos familiares pode causar certa insegurança por ser imprevisível. Felizmente, o jovem Alejandro Rodriguez, de 18 anos, teve uma resposta muito reconfortante de seus pais após sair do armário e gravou tudo em um vídeo emocionante.

O jovem gravou a reação dos pais após sair do armário, e o vídeo viralizou no Twitter, com quase 2 milhões de views
Reprodução/Twitter/ialejandritoo
O jovem gravou a reação dos pais após sair do armário, e o vídeo viralizou no Twitter, com quase 2 milhões de views


Rodriguez publicou na última sexta-feira (27) o vídeo do momento em que ele se assume para os pais, e a publicação viralizou no Twitter, alcançando 1,82 milhões de visualizações em menos de três dias. “Hoje eu me assumi para os meus pais. Eu estava com medo, já que não é fácil sair do armário , mas eu amei a resposta deles e os conselhos que me deram”, diz o jovem no post. “Finalmente posso viver minha vida. Eu amo meus pais e todas as pessoas que me apoiaram ao longo desta jornada”, acrescenta.

No vídeo, Rodriguez aparece chorando no banco traseiro do carro, conversando com a mãe e o pai. A mãe pergunta por que o jovem está chorando, e ele responde que já assistiu  vídeos de pessoas se assumindo  nos quais os pais têm uma resposta negativa e dizem que não amam mais o filho por ele ter se assumido.


A conversa, em espanhol, continua com as palavras reconfortantes dos pais. “Para nós, você não é diferente por ter uma sexualidade diferente”, diz o pai. “Não importa pelo que você sente atração, nós vamos te apoiar”, completa a mãe. Eles ainda reforçam para que Rodriguez não faça tanta pressão sobre ele mesmo, porque os pais estão muito orgulhosos dele, principalmente por ser “um menino bom e estudioso”.

O jovem ainda diz que outras pessoas já o julgaram pela forma como se veste, por ser diferente e autêntico. Mas a mãe pontua que ama as escolhas do filho quando se trata de roupas. “Você é uma pessoa normal”, fala.

Repercussão da publicação do jovem que decidiu sair do armário

Após sair do armário, o jovem Alejandro Rodriguez recebeu apoio tanto dos pais quanto dos usuários na rede social
Reprodução/Twitter/ialejandritoo
Após sair do armário, o jovem Alejandro Rodriguez recebeu apoio tanto dos pais quanto dos usuários na rede social


O vídeo viralizou na rede social, chegando a 38 mil retuítes e 145 mil curtidas. Outros usuários do Twitter manifestaram apoio e euforia pela reação dos pais do jovem. “Não te conheço, mas estou muito feliz por você e pelos seus pais”, diz um internauta. “ Sair do armário para os pais é um dos maiores e mais assustadores obstáculos de pessoa LGBT , tenho orgulho de você”, escreve outro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.