Tamanho do texto

Evento nesta terça-feira (31) promove uma mistura completa de gêneros e ritmos com os mais modernos timbres da música eletrônica mundial

Percussionista Lan Lanh e deejay  DeepLick, do Batida Nacional, se apresentam no bar Pátio SP
Divulgação
Percussionista Lan Lanh e deejay DeepLick, do Batida Nacional, se apresentam no bar Pátio SP

 Se você ainda não tinha planos para sua noite desta terça-feira (31), a percurssionista Lan Lanh e o deejay DeepLick têm um convite irrecusável e especial para fazer: uma celebração da música brasileira no bar Pátio SP.

Leia também: Menino é impedido de fazer show drag na escola e é acolhido por drag queens

DeepLick e Lan Lanh são os idealizadores do Batida Nacional, projeto que mistura gêneros e ritmos brasileiros com batidas da percussão, da música eletrônica e de outros artistas. Durante o evento, convidados como o cantor Andarilho Cha, grupo Samba de Rainha e da cantora Tacy de Campos - que interpretou Cassia Eller no teatro vão fazer participações especiais.

Antes e depois da apresentação, três djs renomados e conhecidos na noite paulistana vão garantir a continuidade da festa. São eles: Dj Evelyn Cristina (Balaio Groove e Gambiarra), Dj Ian Nunes (Catuaba: A Festa) e Dj Lia Macedo (Pilantragi).

Leia também: Militar gay de Israel é o primeiro na história do país a ter o cargo de majors

As apresentações começam às 17h no bar Pátio SP . A ideia é celebrar a música brasileira moderna, atual, contemporânea, pressurizada e orgânica e promover Uma mistura de gêneros e ritmos incrementados pelos mais modernos timbres da música eletrônica mundial.

O ingresso – R$ 20 - está à venda no site www.sympla.com.br ou na porta, R$ 25. A produção é do Deejay Dony.

Lan Lanh, DJ DeepLick e o Batida Nacional 

Em cada edição, um convidado diferente se junta a DeepLick e Lan Lanh, como em uma miscigenação, tropicalismo contemporâneo que ultrapassa fronteiras, une tradição e modernidade, sem perder a essência.

Há 30 anos na batida, Lan Lanh vem dando ritmo à própria caminhada desbravando todos os tipos de sons e dividindo seu talento com nomes consagrados da música brasileira e internacional: Marisa Monte, Tim Maia, Cássia Eller, Nando Reis e a americana Cyndi Lauper. Com o passar do tempo tudo o que aprendeu, viu e experimentou ganhou forma, à princípio com a banda Lan Lan e os Elaines onde atuou como produtora, compositora e cantora no seu primeiro álbum solo Com ela; fundou o grupo Moinho com Emanuelle Araújo e Toni Costa; lançou seu segundo álbum Mi, misturando suas batidas com as do Dj Deeplick , que também é seu parceiro em várias canções nos álbuns do coletivo Batida Nacional. Amor Destrambelhado, sua primeira parceria com Márcio Mello, foi gravada por Cássia Éller e Aponte canção que compôs em parceria com Sambê e Nanda Costa, foi recentemente gravada por Maria Bethânia para abertura da série ''Entre Irmãs'' da Rede Globo.

Leia também: 14 transgêneros famosos que atuaram como personagens trans em filmes e séries

DeepLick é um dos maiores Dj’s e produtores do Brasil e se juntou a Lan Lanh . Conhecido como “Mago dos estúdios”, seu nome está presente em uma vasta discografia. Lapidou e produziu grandes artistas nacionais e internacionais. Emplacou hits com Vanessa da Mata “Ai Ai Ai”, Seu Jorge “Burguesinha”, Banda Mais Bonita da Cidade “Oração" e também com Shakira, Ricky Martin, John Legend, Marisa Monte, Carlinhos Brown, Skank, Ana Carolina, Tiago Iorc, Gabriel O Pensador, Jota Quest e Claudia Leitte com suas versões remixes e produções ousadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.