Tamanho do texto

O pênis de 25 cm fez o norte-americano Fredy Alanis ter um rompimento nas vias respiratórias, e ele acabou tendo de ir ao pronto-socorro com a mãe

O americano de Fredy Alanis, de 19 anos, virou uma "lenda" nas redes sociais depois de acabar no hospital por um motivo para lá de inusitado. O jovem teve um rompimento nas vias respiratórias, depois de fazer sexo oral em um homem que ele diz possuir um pênis de 25 cm.  Alanis postou uma foto na cama do hospital, contou o que aconteceu no Twitter e a publicação não demorou a viralizar na rede social.  

Após fazer sexo oral em um homem de pênis 'gigante', Alanis sentiu dores e foi parar no hospital
Reprodução/Twitter
Após fazer sexo oral em um homem de pênis 'gigante', Alanis sentiu dores e foi parar no hospital


O rapaz com quem Alanis se relacionou é seu vizinho, mas, mesmo com a proximidade, eles só começaram a conversar graças a um aplicativo de relacionamentos gay. Depois do papo, eles decidiram se encontrar, se envolveram sexualmente e, após o sexo oral , Alanis começou a sentir fortes dores no peito. “Acordei na manhã seguinte e a dor ainda estava no meu peito, e estava forte. Eu fiquei debruçado chorando”, conta ele em entrevista ao veículo norte-americano “Them”.

Como a dor estava forte, ele decidiu ir ao hospital acompanhado da mãe, mas, em vez de contar à ela o que realmente havia acontecido, disse apenas que tinha tossido muito na noite anterior. A princípio, Alanis também não falou a verdade para os médicos, até ser informado de que teve uma ruptura nas vias respiratórias. “Não contei exatamente o que aconteceu porque minha mãe me levou para o hospital, mas senti que deveria dizer aos médicos exatamente o que aconteceu para ser tratado da maneira certa”, afirma.

Postagem é sucesso nas redes sociais

Tudo isso aconteceu em janeiro, mas o norte-americano só resolveu expor a experiência pela qual passou nos últimos dias. Além da foto no hospital, ele escreveu: “Desculpem o ângulo ruim, mas me lembrei de quando eu chupei um ‘pau’ muito grande e acabei no pronto-socorro”. Alanis conta que postou o tuíte apenas para fazer uma piada com os amigos, sem esperar que  publicação  viralizasse. “Eu imaginei que um monte de gente iria retuitar, mas explodiu. Não foi minha intenção”, afirma.


A publicação está fazendo tanto sucesso que já foi parar no Facebook, e Alanis acredita que é só uma questão de tempo até que os pais descubram toda a história. Segundo ele, os dois sabem sobre a orientação sexual dele, mas não estão cientes desse tipo de detalhe.

Referência do sexo oral?

A reação das pessoas à postagem foi bem variada, Alanis conta que tem muitos  homofóbicos estão mandando mensagens preconceituosas , mas que também há muita gente se divertindo com a situação. “Eles dizem que eu sou icônico, uma lenda. Também disseram que eu sou o líder deles. Honestamente, eu estou apenas acompanhando tudo isso, porque nunca experimentei algo assim antes”, diz ele sobre a fama repentina.

Alanis confessa que ainda se encontra com o rapaz do pênis "gigante". “Eu disse a ele o que aconteceu devido ao sexo oral e, desde então, quando saímos, ele é bem menos bruto. Ele é mais cauteloso e consciente do que está fazendo. Eu não quero voltar para o hospital! Ele me disse que se sentiu muito mal, ele trabalha em uma ambulância, então está bem ciente do que corpo humano é capaz e do que é possível acontecer”, finaliza.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.