Tamanho do texto

Além do evento beneficente, que contou com shows drag e blocos de carnaval, os personagens do Hopi Hari marcaram presença na Parada LGBT

Em apoio e homenagem ao mês do orgulho LGBT , o Hopi Hari, um dos maiores parques temáticos da América Latina, realizou um evento beneficente em que parte das vendas de bilheteria foi doada à Casa 1 - instituição e centro de acolhimento para a população LGBT em risco em São Paulo.

Leia também: Abrigos LGBT acolhem pessoas que estão em situação de vulnerabilidade

Além de realizar evento beneficente, o Hopi Hari marcou presença na Parada LGBT em São Paulo
Divulgação
Além de realizar evento beneficente, o Hopi Hari marcou presença na Parada LGBT em São Paulo


O evento ocorreu no último sábado (2), quando o público que foi ao Hopi Hari curtiu um dia inteiro de programação especial com shows de drag queens, interação com personagens, atrações radicais e os blocos de carnaval Minhoqueens e Agrada Gregos

“É uma honra poder realizar esse tipo de evento no País Mais Divertido do Mundo e apoiar uma causa que é legítima e justa. O Hopi Hari tem orgulho de celebrar todas as formas de amor”, disse o presidente do parque, José David, na ocasião.

Leia também: Revolta de Stonewall de 28 de junho de 1969 – origem do Dia do Orgulho LGBT

A contribuição com a Casa 1, além de ajudar a oferecer abrigo para LGBTs em situação de risco, vai ajudá-los a manter seu projeto de ser um centro de cultura para a comunidade, oferecendo oportunidades e socialização para seus moradores e frequentadores com cursos e workshops.

Parada LGBT

No domingo, dia da Parada LGBT em São Paulo, o parque temático levou seus personagens para animar a multidão de mais de 3 milhões de pessoas que compareceram ao evento durante todo o dia. O presidente José David chegou a marcar presença no trio oficial da parada.

Outros eventos temáticos

Leia também: Como lidar com comentários LGBTfóbicos em festas e reuniões de família?

Em março, o parque organizou outro evento LGBT, o "Hopi Pride", cuja atração principal foi a banda Rouge. E, assim como foi feito com o mês do orgulho LGBT, virão outros eventos temáticos: “Hopi Night Elements”, uma balada imersiva dos quatro elementos; as famosas Férias Mágicas, e a Hora do Horror, maior evento de horror da América Latina.

Você pode comprar seus ingressos pelo site ou diretamente na bilheteria do parque. Clique aqui e compre o passaporte e veja também outras promoções .

Hopi Hari está na Rod dos Bandeirantes, km 72. Clique aqui e veja mais informações sobre o parque temático .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.