Tamanho do texto

Com pedido de casamento, eles ficaram noivos e afirmam que a relação deles é como qualquer outra, "a única diferença é que temos uma pessoa a mais"

Nic Chandler, de 27 anos, Rachel Kouris, de 28, e Xander Kelley, de 20, afirmam que, mesmo todos eles sendo trans, o relacionamento é como qualquer outro. De acordo com informações do jornal britânico “Metro UK”, eles formam um “ trisalpoliamoroso e transgênero e estão finalmente ficando noivos.

Leia também: Trisal de mulheres registra primeira união estável: "Nós três nos amamos"

Nic, Rachel e Xander (respectivamente) formam um
Reprodução/Instagram/redgothicrose
Nic, Rachel e Xander (respectivamente) formam um "trisal" poliamoroso e transgênero e estão se tornando noivos


O trio transgênero revela que, no relacionamento, é aceitável para que cada um deles tenha envolvimento com outros amantes que não participam do trio, mas que, como qualquer outro casal ou “trisal” apaixonado, eles também curtem jantares românticos e assistir TV juntinhos no sofá, compartilhando também uma única cama “king-size”.

Em março de 2018, o relacionamento foi levado ao próximo nível, com Xander pedindo os parceiros em casamento em um evento de cosplay. “Xander já tinha falado sobre casamento anteriormente e nós concordamos que era algo que queríamos”, diz Nic. Apesar de não poderem se casar legalmente, eles pretendem fazer uma cerimônia especial no Halloween do ano que vem.

Leia também: Casamento entre três homens é legalmente reconhecido na Colômbia

Nic acredita que o conceito mais errado que as pessoas têm sobre o tipo de relacionamento é o de achar que uma pessoa é poliamorosa totalmente por causa de sexo, o que acaba subestimando a seriedade do relacionamento. “Nós temos um relacionamento como qualquer outro, a única diferença é que temos uma pessoa a mais”, explica.

Nic, do Tennessee, nos Estados Unidos, diz que se identifica como gênero neutro e que já esteve em outros relacionamentos monogâmicos no passado, mas que se sentia sem liberdade. “Eu tenho muito amor para dar de diferentes formas e, igualmente, sentia que não recebia tudo o que eu precisava de apenas uma pessoa”, declara.

A história do trisal

A post shared by Xander Kelley (@redgothicrose) on


Há cerca de um ano, Nic conheceu Rachel, uma mulher transgênero, com a ajuda de um aplicativo de namoro. No início, o par namorou de forma monogâmica até Nic encontrar Xander, um homem transgênero, através de seu trabalho. “Nós acabamos ficando próximos por sermos trans e por termos interesses semelhantes e começamos a sair mais e mais”, conta.

Leia também: Novo aplicativo de namoro é lançado exclusivamente para pessoas transgênero

“Minha maior preocupação era se Rachel e Xander se dariam bem, mas eles logo se conectaram”, revela. A pessoa de gênero neutro acrescenta que já esteve em outros relacionamentos poliamorosos anteriormente, nos quais ela se sentia deixada para trás, mas que isso não tem sido um problema no relacionamento atual.

Hoje, o trisal transgênero mora junto e tem um relacionamento saudável, sem ciúmes ou ressentimentos, já que todos têm gostos e visões semelhantes. Um dos hobbies dos três é fazer cosplay e vestir como seu personagem favorito de quadrinhos ou filmes de fantasia. “Comunicação é uma chave para garantir o equilíbrio da relação”, afirma Nic.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.