Tamanho do texto

Sem querer, Jessa e Becky planejaram pedir a mão uma da outra no mesmo dia; o momento rendeu um vídeo fofo e divertido que viralizou nas redes

Um pedido de casamento é sempre um momento de grandes expectativas e tensão. Fica sempre aquela dúvida se é a hora ideal de pedir, se vai dar tudo certo e se a outra pessoa vai aceitar. No caso de Jessa Gillaspie e sua namorada Becky, a sintonia foi tanta que elas, sem querer, acabaram planejando pedir uma à outra na mesma hora e no mesmo lugar.

Leia também: Pedido em dobro: namoradas pedem uma a mão da outra ao mesmo tempo

Becky (esq) pediu a namorada, Jessa (dir), em casamento momentos antes de ela fazer o mesmo
Reprodução/Facebook
Becky (esq) pediu a namorada, Jessa (dir), em casamento momentos antes de ela fazer o mesmo


A cena foi toda filmada e rendeu uma confusão super divertida e carinhosa: depois de tirarem fotos em frente ao zoológico onde tiveram seu primeiro encontro, Becky se ajoelha para pedir Jessa em casamento . Em reação inesperada, Jessa sai correndo e busca sua bolsa, tentando tirar algo de dentro dela, deixando Becky sem entender nada. Quando finalmente consegue, o vídeo mostra que era uma caixinha com uma aliança que a própria Jessa pretendia usar para fazer o pedido  à namorada naquele mesmo dia.

O caso aconteceu na cidade de Memphis, nos EUA, e quem compartilhou os vídeos nas redes sociais foi Jessa. “Eu não sabia que ela planejava pedir a minha mão e ela não fazia ideia de que eu estava lá para fazer a mesma coisa”, escreveu na legenda.

Leia também: Casamento entre três homens é legalmente reconhecido na Colômbia

Ela conta que as duas ficaram totalmente surpresas com a sintonia que tiveram em pensar no mesmo dia e momento para realizar o pedido. “Eu sou a mulher mais sortuda do mundo por poder chamá-la de minha noiva”, disse.

Repercussão


O vídeo da declaração do casal viralizou no Facebook. Com mais de 1,3 milhões de visualizações, foram 17 mil compartilhamentos e 22 mil curtidas.

Leia também: Amigos héteros surpreendem casal gay com homenagem no dia do casamento

“Não esperávamos que [o vídeo] fosse explodir, mas não posso dizer que não estou feliz. Sempre quis que Becky e o mundo inteiro soubessem o quanto eu a amo. Estamos chocadas com a quantidade de reações positivas. Vocês não sabem o quanto tudo isso significa para nós”, ressaltou Jessa em suas redes sociais, comemorando mais uma vez o pedido de casamento .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.