Tamanho do texto

Nervosos, os pais deixaram uma mensagem avisando sobre o possível comportamento da bebê, acompanhada de doces e protetores auditivos

Um casal gay viralizou na internet após terem oferecido sacolinhas com lembrancinhas e guloseimas em um voo para a Europa, mas o que mais chamou atenção na sacolinha foi a mensagem deixada com a foto de uma bebêzinha , avisando que aquele era o primeiro voo da criança e que seus pais estavam nervosos por isso.

Leia também: Menininho vê drag queen pela primeira vez na vida e sua reação é pura fofura

bebê, casal gay
Reprodução/Twitter/Niall Horan
bebê, casal gay


A mensagem deixada pelo casal gay em um cartão, acompanhada de uma foto da bebê dormindo, explica a situação, como se fosse a própria bebê falando: “Olá, estranho, meu nome é Marit. Hoje eu completo 18 dias de idade e estou voltando para casa na Europa com os meus dois pais. Este é o primeiro voo da minha vida.”

A "bebê" ainda faz questão de esclarecer qualquer incidente relacionado à criança: “Eu farei meu melhor para me comportar e assegurar que seu voo será pacífico. Eu gostaria de já pedir perdão se por acaso eu perder minha paciência, com ouvidos e barriga doendo [por causa do voo]. Eu acho que meus pais estão mais nervosos do que eu, por isso fizeram essa sacolinha para você. Tenha um bom voo.”


Quem fez o caso viralizar, na verdade, foi Niall Horan, cantor e ex-membro da banda One Direction, que estava no voo e publicou uma foto do pequeno cartão com a bebê dormindo. O cantor escreveu: “Marit [a bebê] ficou quieto durante as 10 horas de voo. Boa sorte aos dois pais”. O tuíte recebeu cerca de 350 mil curtidas e 70 mil retuítes em apenas dois dias.

Leia também: Casal gay ganha guarda de criança abandonada em caixa de papelão no Ceará

Repercussão dos usuários sobre o casal gay


Em resposta ao tuíte de Niall Horan, os dois pais de Marit responderam compartilhando a sacolinha inteira de presentes, que continha doces e também protetores auditivos, e aproveitaram também para responder algumas mensagens de usuários. Eles explicaram que fizeram 12 sacolinhas para a classe “premium” do avião, onde viajaram com a filhinha deles.

Leia também: Casal gay está esperando primeiro filho biológico; entenda como isso é possível

Os usuários foram à loucura com a fofura da bebê e a iniciativa dos pais, com mensagens do tipo “Marit tem os melhores pais do mundo” e “essa história é tão fofa”. O perfil do casal gay no Twitter agradeceu ao cantor por fazer “a princesinha ficar famosa nas redes sociais da noite para o dia”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.