Tamanho do texto

As jovens registraram o momento romântico no baile de formatura e receberam uma chuva de curtidas e elogios de usuários no Twitter

Um casal lésbico viralizou na internet ao postar fotos adoráveis em seu baile de formatura , com vestidos impecáveis e esbanjando paixão. Elas são Macy Cheyenne Danley e Jazlin Jones, que foram juntas ao evento na Flórida, Estados Unidos.

Leia também: De surpresa, namoradas pedem a mão uma da outra ao mesmo tempo

O casal lésbico registrou momentos românticos  e acabou viralizando depois no Twitter, com elogios de usuários
Reprodução/Twitter/macydanley22
O casal lésbico registrou momentos românticos e acabou viralizando depois no Twitter, com elogios de usuários


Tudo começou quando Macy postou no Twitter uma foto das duas em um momento romântico, com a legenda: “Minha metade, minha graça salvadora #baile2018”. Os usuários da rede social foram à loucura, com a postagem do casal lésbico , fazendo com que o tuíte atingisse 130 mil compartilhanmentos em apenas três dias.

Nas fotos, elas estão se beijando e olhando apaixonadamente uma para a outra. Em sua conta, Macy compartilhou a alegria com a repercussão e retuitou inúmeros comentários de usuários que elogiavam e parabenizavam o par. Ela também comentou sobre a alegria de compartilhar um momento tão importanto com a namorada, ou, como ela chama, "amante e melhor amiga".

Leia também: Lésbicas planejavam se casar em 24 países, mas doença atrapalha projeto

Reação dos usuários no Twitter

Além do beijo apaixonado, dá para perceber que elas combinaram as cores dos esmaltes para ir a festa de formatura
Reprodução/Twitter/macydanley22
Além do beijo apaixonado, dá para perceber que elas combinaram as cores dos esmaltes para ir a festa de formatura


Quando se depararam com a postagem, os usuários tiveram as mais diversas reações às fotos românticas. Uma pessoa comentou: "Ah, vocês são tão lindas juntas! E que vestido, hein, garota!". "Vocês são um casal tão bonito!", afirma outro, acompanhando o comentário com carinhas felizes. Alguns internautas foram mais adiante e disseram que as duas "parecem mais apaixonadas do que qualquer casal heterossexual já registrado em uma foto".  "Eu quero esse relacionamento, exatamente esse relacionamento", pede uma pessoa nos comentários.

Outro usuário mais observador percebeu que o casal combinou as cores de esmale para completar seus looks, "chegando a um outro novo nível amor". Ou, mais exatamente: "AS CORES DOS ESMALTES COMBINAM E COMPLETAM O LOOK DELAS, ISSO É MUITO FOFO, MEU DEUS", em caixa alta, para registrar a exaltação do usuário.

Leia também: As lésbicas que formam casais famosos no showbiz internacional

Ainda mais um entusiasta do casal lésbico fez questão de fazer uma lista de elogios a elas: "1- Vocês combinando as cores dos esmaltes é muito fofo. 2- Os braços da sua namorada são incríveis, e eu preciso saber os segredos dela. 3- Vocês são fofas demais, eu espero que o relacionamento dure para toda a eternidade, pois parecem muito felizes". Como o amor é lindo, não?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.