Tamanho do texto

Brinquedos emocionantes e mais de dez atrações musicais marcaram a segunda edição do Hopi Pride, com a banda Rouge como atração principal

Diversão, dia de sol, sorrisos e inúmeros casais de todas as orientações sexuais marcaram a segunda edição do Hopi Pride, festival LGBT do parque temático Hopi Hari e que ocorreu no domingo (18) em São Paulo.  E quem marcou presença também foi a banda Rouge, quinteto que foi atração principal após fazer um grande retorno à música brasileira.

Leia também: Rouge e mais 10 atrações agitam o Hopi Pride, festival LGBT no Hopi Hari

O parque temático Hopi Hari convidou a banda Rouge para agitar o Hopi Pride, festival LGBT mais colorido
Reprodução/Facebook/OficialRouge
O parque temático Hopi Hari convidou a banda Rouge para agitar o Hopi Pride, festival LGBT mais colorido


O iGay esteve presente no dia e pôde ver que, logo na entrada, os visitantes já dançavam em frente ao palco de música eletrônica. Depois, seguiam para os brinquedos do parque temático, como as montanhas-russas e a roda gigante, que ficaram abertos das 11h até cerca de 18h para que todos os visitantes pudessem sentir a adrenalina. Mas não parou por aí, já que a festa no Hopi Hari  continuou com shows que duraram até as 23h.

O ponto alto foi a entrada da banda Rouge em um trio elétrico na área Wild West do parque. Com roupas combinando, elas lacraram a festa ao cantar seus maiores hits, incluindo o mais recente "Bailando". Os fãs não paravam  de gritar"Rouge, eu te amo" e fizeram um grande coro durante as músicas.

Leia também: Rouge comanda segunda edição do Hopi Pride, festival LGBT que agita o Hopi Hari

As monas, manas e minas não decepcionaram nos looks. Com visuais impecáveis e muito estilo, as pessoas apareceram de drag queens, roupas inspiradas em divas pop, incluindo várias camisetas do Rouge, e muito glitter. O festival se tornou um verdadeiro espaço para exibir o que cada um realmente é, com direito a várias bandeiras LGBT também.

Mas o forte calor que fez em São Paulo fez com que algumas pessoas se desmontassem para poder curtir os chafarizes de água e se molhar em um banho refrescante. Dá para imaginar também que o Rio Bravo e o Splash, brinquedos com jatos de água favoritos dos “hopi fãs”, foram um dos mais lotados.

Leia também: Hopi Hari mantém clima família em dia voltado ao público gay

Funcionários do parque Hopi Hari ficaram impressionadas com o número de presentes na segunda edição do Hopi Pride
Reprodução/Facebook/OficialRouge
Funcionários do parque Hopi Hari ficaram impressionadas com o número de presentes na segunda edição do Hopi Pride

Os funcionários afirmaram nunca ter visto o parque tão cheio – e colorido. Como o evento não era exclusivo para jovens LGBT, várias famílias também não perderam a oportunidade e apareceram no “País Mais Divertido do Mundo” para dançar e se divertir. Nas redes sociais, o público agradeceu pela festa e afirmou já esperar pelo próximo.

Como comprar seu ingresso para o Hopi Hari

Você pode comprar seus ingressos pelo site do Hopi Hari.  Clique aqui e compre o passaporti e veja também outras promoções .

Você pode também comprar seus ingressos diretamente na bilheteria do parque.

Hopi Hari está na Rod dos Bandeirantes, km 72. Clique aqui e veja mais informações sobre o parque temático .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.