Tamanho do texto

Leve o seu parceiro às alturas com os diferentes tipos de 69 ou de Ying e Yang

Uma das melhores e mais práticas formas de dar prazer ao parceiro é através do sexo oral. Para homens gays , ele é uma excelente alternativa para a penetração, sendo também o principal método dos gouine. Contudo, é preciso que seja bem feito para ser suficiente e agradar o casal na noite de prazer.

Leia também: Sexo oral: cinco posições para lésbicas darem prazer à parceira

O sexo oral é um dos melhores e mais práticos métodos de esquentar a noite com o parceiro
shutterstock
O sexo oral é um dos melhores e mais práticos métodos de esquentar a noite com o parceiro


Para começar, é preciso ter paciência, seja para boquete ou cunete — gíria gay para beijo grego. O sexo pode ser ainda mais gostoso quando evoluído vagarosamente. Tenha em mente também que variar movimentos e as zonas erógenas, dando boa atenção para a cabeça do pênis, um dos segredos para estimular bem o órgão. Para que as coisas esquentem cada vez mais, separamos as principais posições de sexo oral para dois homens alcançarem o clímax. Veja seis posições perfeitas para os gays:

1. De joelhos

Essa é a mais clássica e tradicional possível. Não é à toa, pois é a mais fácil e prática, podendo acontecer até durante o banho ou em qualquer ambiente da casa. Um homem fica de joelhos e pode estimular tanto o pênis quanto o ânus de quem está de pé. Lógico, a posição tem suas variações, até porque depois de um tempo o joelho pode começar a doer. É possível levar a ideia para a cama, usar um banquinho como apoio e o que a imaginação permitir para um parceiro ficar com o rosto na altura da região genital do outro. 

2. 69 Tradicional

O 69 tradicional é bem famoso e pode fazer você se excitar como nunca antes
iG Arte
O 69 tradicional é bem famoso e pode fazer você se excitar como nunca antes


Outra bem famosa é o 69 tradicional. Um fica deitado de barriga para cima e o outro deita de barriga para baixo, em cima do parceiro, cada um com a cabeça na direção do pênis do outro. O homem que ficar por cima é quem tem mais controle dos movimentos, pois precisa ter noção do movimento pélvico também. O parceiro que está por cima também precisa ter cuidado para não "soltar" o peso sobre o corpo do outro. 

3. 69 de conchinha

O 69 conchinha é a versão mais confortável do 69. O peso do parceiro não fica em cima do outro e ambos têm controle total da estimulação, já que ficam de lado e virados de frente para o outro na cama. As mão ficam mais livres também e vale lembrar de, além de estimular o pênis, tocar o ânus do parceiro.

Leia também: 12 posições prazerosas do kama sutra gay

4. T deitado

O T deitado é uma posição mais apimentada. Um homem fica deitado na cama com a cabeça bem na beirada e o outro fica em pé, bem próximo ao móvel, com o pênis ou o ânus virados para a boca do parceiro. Quem está de pé controla e pode ir no próprio ritmo. Para os que estão deitados, um detalhe muito favorável é que a úvula, conhecida como o sininho no fundo da goela, responsável por impedir o engasgo, não fique tão vulnerável. Assim, é possível realizar o sexo oral sem grandes problemas.

5. Ying e Yang deitado

O Ying e Yang deitado é uma boa forma de estimular e ser estimulado em lugares diferentes
iG Arte
O Ying e Yang deitado é uma boa forma de estimular e ser estimulado em lugares diferentes


Ying e Yang é quando os parceiros se complementam. Um dos dois fica deitado e o outro fica de quatro na cama em cima dele. Enquanto o de quatro fica com a boca perto do pênis do outro, o deitado ergue um pouco a cabeça e para ficar com a boca na direção do ânus. Ela lembra o 69, mas mistura as duas práticas de oral, o que estimula o pênis e o beijo grego. 

Leia também: Kama sutra gay: 30 posições para um sexo incrível

6. Ying e Yang no ar

O Ying e Yang no ar é indicado apenas para os fortes, literalmente
iG Arte
O Ying e Yang no ar é indicado apenas para os fortes, literalmente


Imagine agora fazer o Ying e Yang, mas em pé. É com certeza a posição mais difícil e perigosa para o sexo oral entre dois homens. Exige força e concentração para que os dois consigam, mas o prazer pode recompensar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.