Tamanho do texto

Tori e Berkley compraram as alianças há meses e uma não fazia ideia das intenções da outra. A surpresa foi grande na hora do pedido de casamento

Fazer um pedido de casamento requer muito cuidado e preparo. Existem inúmeras formas de se pedir a mão de alguém e trocar alianças com o parceiro ou parceira. No entanto, a última coisa que se espera é que o cônjuge esteja preparando uma surpresa para o mesmo dia que você. Posi foi isso o que aconteceu com este casal lésbico , Tori Monaco e Berkley Cade, do Texas, nos Estados Unidos.

Leia também: Ela pediu a namorada em casamento já com tudo marcado - "Sabia que ela ia gostar"

Após o pedido de casamento surpresa e duplo, o casal trocou alianças em momento inesperado pelas duas
Reprodução/Instagram/torimonaco
Após o pedido de casamento surpresa e duplo, o casal trocou alianças em momento inesperado pelas duas


Sem deixar Tori saber, Berkley comprou o anel 4 meses atrás e planejava fazer o pedido de casamento durante um jogo de charadas com a ajuda de sua mãe, de acordo com informações do site "Insider". Um tempo depois, Tori também comprou em segredo um anel para a parceira e entrou em contato com a mãe de Berk, que sugeriu a ela pedir a mão da namorada durante o jogo também. Ou seja, nenhuma das duas estava ciente, exceto pela mãe, que arquitetou o plano de amor.

Leia também: Homem aproveita brinquedo da Disney para fazer pedido de casamento e faz sucesso

Depois de meses de segredo, chegou o grande o dia. Foi no sábado (10), quando as duas jogavam Pictionary com a família de Berkley em Seattle, nos Estados Unidos. Berkley estava desenhando um casal na tela, enquanto a futura noiva tentava adivinhar. Logo, Tori viu uma oportunidade e se ajoelhou para fazer o pedido. Pasma, Berkley fez o mesmo depois. Tudo foi registrado por um amigo do casal e o momento foi postado nas redes sociais. Veja abaixo: 


O vídeo viralizou no Twitter e já ultrapassou a casa dos 5 milhões de visualizações. 

A história do casal

As duas se encontraram há um ano pela internet. Antes, elas haviam namorado apenas garotos, segundo o "Insider".

O casal comemorou o noivado em Everett, Washington
Reprodução/Instagram/torimonaco
O casal comemorou o noivado em Everett, Washington


O casal lésbico mantinha um relacionamento à distância, com Berk trabalhando para a força aérea em San Angelo, Texas, e Tori estudando para ser diretora de teatro na Universidade do Texas, em Austin. Para se encontrar, Berk dirigia durante 4 horas na madrugada. No entanto, tudo funcionou e elas se veem quase todo final de semana.

Leia também: Pedido de casamento surpresa a ex atleta olímpico emociona

Após o pedido de casamento, Tori disse que elas pretendem se casar no outono dos Estados Unidos, lá pelos últimos meses do ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.