Tamanho do texto

O casal "Limantha" está bombando nas redes sociais após cenas de beijo

A temporada de “Malhação – Viva a Diferença” está chegando ao fim, mas com certeza ficará marcada. Fazendo jus ao nome, a novela teen está celebrando a diversidade, já que jovens de vários estilos, classes sociais e orientações sexuais estão sendo representados. Após mais de 20 anos no ar, a trama exibiu dois beijos lésbicos e, agora, a trama retratará uma cena de sexo entre as personagens Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio).

Leia também: A atriz que deu o primeiro beijo - e o primeiro beijo gay - na TV brasileira

As personagens Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) já se beijaram e agora farão sexo
Reprodução/Globo
As personagens Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) já se beijaram e agora farão sexo


Durante a temporada de “ Malhação – Viva a Diferença” Lica se relacionou com alguns garotos, mas em uma festa chegou a dar um selinho na K1 (Talita Younan). Não houve alvoroço. Mais para frente, ela estreitou a amizade com Ellen (Heslaine Vieira) e, em algumas cenas, parecia que a jovem rebelde estava se apaixonando pela amiga. Para a surpresa de todos, na reta final da temporada, Lica passou a se relacionar com Samantha.

No capítulo de 21 de dezembro, elas deram um selinho rápido que foi muito comemorado nas redes sociais. Os internautas rapidamente “shipparam” o novo casal “Limantha”. Na terça-feira (2), outro beijo entre as garotas agitou novamente as redes sociais. Na cena, Samantha simplesmente chega em Lica e diz: “Eu cheguei a conclusão de que eu sou muito mais corajosa do que eu pensava. Eu não sei onde isso vai dar, mas eu também não estou nem aí”. Em seguida, rolou mais um beijo.




Até os atores da novela comemoraram o beijo: 


Leia também: 8 momentos marcantes (e polêmicos) em que o beijo lésbico figurou na telinha

Primeira vez de "Limantha"

E, ao que tudo indica, a relação das jovens vai avançar ainda mais. Segundo informações do site “Natelinha”, logo elas vão ter a primeira relação sexual. A cena não será explícita, apenas insinuada, devido ao horário.

O desenrolar da cena será assim: Samantha chegará à casa de Lica para “estudar”. Marta (Galu Galli), a mãe da jovem, vai estranhar a situação, dizendo que não é normal a filha ficar em casa: “Que tá acontecendo, Lica? Tá doente? Noite, pra Lica, sempre foi sinônimo de cinema, balada, namoro...”.

Leia também: Beijo gay em novelas - veja 8 cenas que marcaram a teledramaturgia

Lica disfarçará e levará Samantha para o quarto e, quando o clima começar a esquentar, a cena será cortada. Em uma sequencia, Lica falará para si mesma que “demorou, mas finalmente rolou”. A cena deve ir ao ar nas próximas semanas e promete agradar os fãs de “Malhação” e principalmente do casal Limantha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.