Tamanho do texto

Australianas Tara e Arlia só encontravam conteúdo pra casais heterossexuais

Cansadas de procurar por referências para realizar o seu casamento,  mas só encontrar conteúdo para pessoas heterosexuais, um casal de mulheres da Austrália decidiu criar uma revista exclusiva para casais de lésbicas. Tara Baker e Arlia Hassell criaram “Dancing With Her” (Dançando com ela, em tradução livre), uma revista que reúne histórias de uniões entre mulheres, relatos emocionantes dos casais e dicas para a decoração da cerimônia e da festa.

Leia também: Katy Perry ajuda fã lésbica a fazer pedido de casamento durante show em NY 

O casal criou uma revista para falar sobre casamento de mulheres lésbicas
Reprodução/Instagram/dancingwithher
O casal criou uma revista para falar sobre casamento de mulheres lésbicas

De acordo com o site oficial criado pelo casal, a revista tem o objetivo de celebrar o amor entre mulheres e oferecer “um espaço on-line onde as mulheres podem se inspirar em histórias reais de amor e casamentos, um diário para você fazer o caminho certo em sua jornada de planejamento de casamento e um diretório de nossos fornecedores favoritos em toda a Austrália e os EUA".

"Dancing With Her não é apenas mais uma revista de casamento", disse Tara ao Huffpost. "Claro, são histórias de amor e celebração, mas é diversificada e é algo com o qual mulheres LGBT podem se identificar. A revista quebra os estereótipos heteronormativos que são tão prevalentes na mídia em todo o mundo”.

Leia também: Lésbicas vão se casar em 24 países onde união homoafetiva é aceita

“Nós ainda não temos igualdade de casamento na Austrália e em muitos outros países ao redor do mundo, mas casais de todas as sexualidades estão escolhendo celebrar o amor em um casamento e isso merece ser comemorado e representado", finalizou Tara.

Instagram

Além da revista, Tara e Arlia criaram uma página no Instagram repleta de imagens bonitas e inspiradoras de casamentos de casais de lésbicas ao redor do mundo. A página já conta com mais de 17 mil seguidores.

Veja as fotos:

Her, always and forever ❤ Newlyweds captured by @aylinabaudis_photography

A post shared by Modern Lesbian Weddings (@dancingwithher) on

Full sleeve lace 😍 The love between these two newlyweds captured perfectly by @michelesuits

A post shared by Modern Lesbian Weddings (@dancingwithher) on

Aisha & Claire ❤ Photography by the talented @letloveflourish (UK)

A post shared by Modern Lesbian Weddings (@dancingwithher) on

Leia também: Dona de padaria se recusa a atender mulheres lésbicas e sofre boicote

Apesar de o trabalho do casal servir de referência para várias outras mulheres, Tara e Arlia não revelaram a data que estão planejando realizar a cerimônia de casamento. Mas se elas usarem as fotos do Instagram como referência, nós podemos ter certeza que a festa vai ser linda!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.