Tamanho do texto

O sexo entre mulheres também pode ter muito prazer; veja como funciona

Assim como os casais heterossexuais, as mulheres lésbicas também podem inovar muito na hora do sexo e variar nas posições sexuais. Mas, por não ter um pênis envolvido, algumas pessoas já podem ter ficado confusas - e até terem sido preconceituosas - e não entender como o sexo entre mulheres funciona e o que elas podem fazer para ter prazer.

Leia também: 8 posições sexuais para as lésbicas masturbarem a parceira

O sexo entre mulheres também pode ser muito prazeroso
shutterstock
O sexo entre mulheres também pode ser muito prazeroso

Para esclarecer de vez como funciona o sexo entre mulheres, nós respondemos algumas perguntas sobre como um casal de lésbicas pode se envolver durante a relação sexual:

1. Uma pessoa é o homem?

via GIPHY

Não. Se fosse pra ter um homem no meio da relação, o casal não seria formado por duas mulheres lésbicas. Duas mulheres são o suficiente para ter um sexo bem prazeroso.

2. O sexo é mais prazeroro porque as mulheres conhecem melhor o corpo feminino?

via GIPHY

Isso pode até funcionar para alguns casais, mas não quer dizer que seja uma regra que se aplique a todas. Cada mulher é diferente e tem suas próprias preferências na hora do sexo. É mais sobre entender o que a parceira deseja na cama e ver o que é possível fazer para agradá-la.

Leia também: As 8 posições sexuais mais românticas para os casais de lésbicas

3. Sexo oral também é sexo?

via GIPHY

SIM. Não é porque não tem penetração que não é sexo. Dizer que é preciso uma penetração para ter uma relação sexual desvaloriza o relacionamento entre mulheres.

4. E se quiser usar a cinta?

Mamãe e mamãe é uma posição que pode ser feita com ajuda da cinta
iG Arte
Mamãe e mamãe é uma posição que pode ser feita com ajuda da cinta

Pode também! Se você e sua parceira estiverem a fim de experimentar novidades na cama, tentem uma cinta, por que não? Não é difícil de usar e é um ideia para o casal que quer testar outras posições sexuais.

Leia também: 7 posições sexuais para experimentar a cinta

5. O que é a tesoura?

Tesoura é uma posição clássica quando se fala de sexo lésbico
iG Arte
Tesoura é uma posição clássica quando se fala de sexo lésbico

A tesoura é a posição em que os órgãos genitais das mulheres entram em contato. Se o casal quiser inovar, é possível contar com a ajuda de um vibrador na posição “Tesoura elétrica”.

6. Os dedos também são usados?

via GIPHY

Os dedos são ótimos aliados das mulheres durante o sexo e podem estimular diversas partes do corpo, como o clitóris e o ânus.

7. E os brinquedos sexuais?

Brinquedos sexuais também podem ser usados
shutterstock
Brinquedos sexuais também podem ser usados

Os brinquedos sexuais, incluindo vibradores, podem ser extremamente prazerosos durante o sexo entre mulheres. E eles não precisam ser usados ​​para a penetração, se vocês não quiserem.  Brinquedos - usados ​​dentro, fora, onde você quiser - também são uma forma de ajudar as mulheres a alcançarem o orgasmo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.