Tamanho do texto

Cantora contou no show que havia recebido um e-mail da fã falando sobre a intenção de pedir a namorada em casamento e que não hesitou em ajudar

A cantora pop Katy Perry fez uma grande surpresa em seu show em Nova York, na quarta-feira (11). Para celebrar o National Coming Out Day (Dia de se assumir, em tradução livre), a artista convidou duas fãs para o palco para um pedido de casamento que emocionou toda a plateia que estava assistindo ao show.  

Leia também: Pedido de casamento surpresa a ex atleta olímpico emociona

Katy Perry ficou emocionada com o pedido de casamento durante seu show
Reprodução
Katy Perry ficou emocionada com o pedido de casamento durante seu show

Convidada por Katy Perry, a fã - que também se chama Katy - subiu ao palco e começou a elogiar a namorada Becky para o público. “Eu não sei se vocês prestaram atenção na Becky, mas ela é linda mesmo sem maquiagem”, disse a fã. E então, se ajoelhou e pediu a namorada em casamento. O público, surpreso com o pedido, foi ao delírio. Becky disse “sim” e as noivas se abraçaram.

A cantora comentou que aquele era o dia de realizar sonhos, já que Becky tinha o sonho de conhecê-la e a fã Katy queria passar o resto da vida com a namorada. Ela ainda explica como foi feita a armação para o pedido de casamento feito pela fã. “Ela me mandou um e-mail e eu pensei 'eu tenho que fazer isso;" contou a artista durante o show.

Leia também: Dona de padaria se recusa a atender casal de lésbicas e sofre boicote

Katy Perry ficou emocionada com a situação e até chegou a perder o equilíbrio, mas levantou e foi falar com as namoradas. “Diga ‘sim’, Becky, se você quiser se casar”, falou a cantora. A fã aceitou o pedido de casamento e as três tiraram uma foto juntas.

Veja o vídeo do momento abaixo:


Outro pedido de casamento

Não foi a primeira vez que uma cantora ajudou neste momento importante para um casal gay. Em junho deste ano, Kelly Clarkson chamou dois fãs a seu camarim e ajudou um deles a pedir o namorado em casamento. Em uma postagem no Instagram, Alex, que fez o pedido, publicou fotos e um vídeo para mostrar como foi. "Pedir ao amor da minha vida para se casar comigo na frente da única Kelly Clarkson foi um momento incrível!!!! ELE DISSE SIM”, escreveu o noivo na legenda. 

Kelly Clarkson participou de pedido de casamento feito por fã
Reprodução/Instagram/alex_malerba
Kelly Clarkson participou de pedido de casamento feito por fã

Leia também: Cantora Kelly Clarkson ajuda em pedido de casamento de casal gay

Enquanto tiravam uma foto com a cantora, Alex se ajoelhou e fez o pedido e Blake começou a chorar na mesma hora e a balançar a cabeça para dizer que aceitava o pedido. Assim como Katy Perry, Kelly Clarkson também se emocionou por fazer parte de um momento importante para um casal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.