Tamanho do texto

Toby e Lindsey sonhavam em ser mães e formar uma família, recorreram à fertilização in vitro e deram à luz com apenas 12 dias de diferença

Toby Fleischman e sua esposa, Lindsey Lanciault, sempre sonharam em exercer a maternidade e formar uma família. Em fevereiro deste ano, elas anunciaram nas redes sociais que as duas estavam grávidas e com apenas três semanas de diferença uma da outra.

Leia também: Instagram dedicado a fotos de pais gays com filhos faz sucesso

Para realizar o sonho da maternidade, o casal recorreu ao método de fertilização in vitro e as duas ficaram grávidas
Reprodução/Instagram
Para realizar o sonho da maternidade, o casal recorreu ao método de fertilização in vitro e as duas ficaram grávidas

Apesar de a maternidade sempre ser algo que elas quiseram, não foi tão simples assim engravidar. Elas procuraram um centro especializado em fertilização in vitro e buscaram um doador de esperma. Inicialmente, a ideia era que Toby ficasse grávida primeiro, mas isso não estava acontecendo.

Depois de algumas tentativas, ela engravidou, mas acabou tendo um aborto espontâneo. Depois de algumas pesquisas dos médicos, elas foram informadas que seria melhor tentar outro doador. E foi isso que fizeram, mas, dessa vez, acharam melhor também fazer a inseminação na outra mulher do casal.

Leia também: Casal de lésbicas comemora trigêmeos após mãe ouvir que não poderia engravidar

Pouco tempo depois, elas perceberam que Toby realmente estava grávida e, algumas semanas depois, Lindsay também havia engravidado. A felicidade foi tanta que elas preparam um ensaio fotográfico especial para contar aos amigos e familiares sobre as gestações e anunciar o sexo dos bebês.

“Lindsay e eu estamos grávidas. Sim, você leu corretamente. Nós duas estamos esperando bebês ao mesmo tempo. Para ser exata, com três semanas de diferença”, escreveu Toby em sua conta no Instagram. “Nossos meninos ‘gêmeos’ vão se juntar a nós em breve”, completou. Como são fruto do mesmo doador, os meninos realmente terão uma ligação genética.

Leia também: Mães de gêmeas contam sua história como um casal homossexual

Nascimento

No início de julho Toby deu à luz ao primeiro filho do casal e compartilhou o momento em sua conta no Instagram. "Nós já estamos apaixonadas por ele e não vemos a hora de conhecer o irmão dele em algumas semanas", escreveu. Exatamente 12 dias depois, foi a vez de Lindsay dar à luz. 

Toby deu à luz no final de julho e exatamente 12 dias depois o segundo filho do casal veio ao mundo
Reprodução/Instagram
Toby deu à luz no final de julho e exatamente 12 dias depois o segundo filho do casal veio ao mundo

Após o nascimento dos filhos, o casal de mulheres continua compartilhando nas redes sociais a felicidade de viver a maternidade e os desafios que estão enfrentando ao cuidar de dois recém-nascidos ao mesmo tempo.

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.