Tamanho do texto

O pedido foi feito durante um passeio do casal em uma gôndola em Veneza

As fotos do pedido de casamento que Patrick Huber fez ao namorado Jimmy Sjödin, ex atleta da equipe olímpica de mergulho da Suécia, estão encantando a todos nas redes sociais. Jimmy foi pedido em casamento  durante um passeio que o casal em Veneza, na Itália.  

Leia também: Reação de senhora a pedido de casamento entre mulheres viraliza na web

Jimmy Sjödin foi surpreendido com um pedido de casamento pra lá de romântico em Veneza
Reprodução
Jimmy Sjödin foi surpreendido com um pedido de casamento pra lá de romântico em Veneza

O pedido de casamento foi todo planejado sem que Jimmy suspeitasse. Em uma noite, Patrick chegou em casa e pediu que o namorado arrumasse as malas porque eles viajariam. A única dica dada foi que a cidade visitada era um lugar que ele sempre quis conhecer. Então, eles saíram de Munique, na Alemanha, passaram pelos Alpes italianos e chegaram a Veneza, na Itália.

Durante um romântico passeio de gôndola, Patrick se ajoelhou em frente a Jimmy e fez o pedido. “Eu não fazia ideia de que seria uma viagem de noivado”, disse Jimmy em entrevista ao “HuffPost”. Logo após o “sim”, eles passaram a usar uma aliança personalizada especialmente para o casal. “Na parte de dentro, foram gravados os apelidos carinhosos que chamamos um ao outro em alto relevo”, contou. Assim, a palavra fica gravada na pele quando eles tiram o anel.


História do casal

O casal se conheceu pela internet quatro anos atrás, quando Patrick enviou uma mensagem a Jimmy. Eles trocaram mensagens por um período de tempo curto e acabaram perdendo o contato. Alguns anos mais tarde, eles se reconectaram e finalmente se conheceram pessoalmente.

“Antes de nos conhecermos eu sabia que ele era único”, disse Patrick. Ele relembra que quando se encontraram pela primeira vez passaram um tempo juntos, rindo e logo se apaixonaram. O relacionamento avançou rapidamente e pouco mais de um ano depois de se conhecerem pessoalmente, Patrick fez o pedido.

Leia também: Contra o preconceito, alunos realizam casamento homoafetivo em festa julina

Depois do pedido de casamento, eles planejam que a cerimônia aconteça para um pequeno grupo de amigos e familiares nos Alpes alemães no dia 28 de maio – o mesmo dia em que eles oficializaram o relacionamento em 2016. Após isso, o casal planeja passar a lua de mel nas Maldivas.

    Leia tudo sobre: gay
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.