Tamanho do texto

Apesar de importante para a representatividade, Pabllo Vittar foi esquecida por membros da comunidade LGBT, como Amin Khader e Perez Hilton

Pabllo Vittar é uma cantora drag queen que está chamando muita atenção com os seus hits. Seu lançamento mais recente foi o clipe “Sua Cara”, música de Major Lazer em que estrela junto com Anitta. Mas, apesar de o clipe estar fazendo sucesso e ser importante para a representatividade, pessoas influentes da comunidade LGBT estão deixando Pabllo de lado e recebendo críticas nas redes sociais

Leia também: Clipes protagonizados por casais do mesmo sexo

Pabllo Vittar está bombando com seus hits
Reprodução/Instagram/pabllovittar
Pabllo Vittar está bombando com seus hits


O blogueiro Perez Hilton fez uma publicação sobre o lançamento em que ele deu o crédito a Anitta e Diplo, que fazem parte do trio Major Lazer, sem mencionar o nome de Pabllo Vittar . O blogueiro, que é assumidamente homossexual, levou um puxão de orelha de Major Lazer, que o respondeu falando que a música e o clipe também têm colaboração de Pabllo.

Um usuário disse que Perez Hilton “não devia ter lido os créditos do clipe”, e o blogueiro respondeu: “Eu li e ignorei. Sequer mencionei o Major Lazer, porque a chamada é mais forte se eu citar o Diplo”. “Quase ninguém fora do Brasil conhece”, tuitou o blogueiro em outro momento. Os internautas responderam com críticas e memes sobre ele ser “irrelevante em 2017″.

Leia também: 7 atores transgêneros que estão fazendo sucesso na mídia

Outro famoso LGBT que também causou polêmica foi o repórter Amin Khader, assumidamente homossexual. Durante uma entrevista sobre o lançamento de "Sua Cara", Amin  ficou de costas para Pabllo enquanto fazia perguntas para Anitta sobre o clipe. Os fãs não gostaram do posicionamento do entrevistador e reclamaram nas redes sociais.

Anitta também não gostou da maneira que o entrevistador estava e pediu para que ele se posicionasse de forma que pudesse falar com as duas. Veja o momento abaixo:



Leia também: 8 artistas LGBT destaques no cenário musical brasileiro para você escutar

No Twitter, usuários estão apoiando Pabllo e reclamando sobre como os próprios LGBT não estão dando apoio para a artista. 


O clipe

Anitta e Pabllo Vittar são as grandes estrelas do clipe de "Sua cara", música do trio de DJs Major Lazer (Diplo, Jillionaire e Walshy Fire). As cantoras foram até o Marrocos gravar a participação na produção. 


    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.