Tamanho do texto

Kristen Stewart e namorada estavam no Canadá quando pediram para ir até o local que estava sendo a festa de casamento

Kristen Stewart e a namorada Stella Maxwell tiveram um programa diferente no final de semana. As duas entraram de penetra em casamento homoafetivo na cidade de Winnipeg, no Canadá, e deram o que falar nas rede sociais. 

Leia também: Casamento entre três homens é legalmente reconhecido na Colômbia

Kristen Stewart e a namorada estavam no Canadá e decidiram ir em festa de casamento de lésbicas
Reprodução
Kristen Stewart e a namorada estavam no Canadá e decidiram ir em festa de casamento de lésbicas

As noivas Kayleigh e Kirsten Jennings se casaram no sábado e, depois do "sim", foram comemorar em uma pizzaria na cidade.  Aí começou a história da "invasão" na festa de casamento. A atriz Kristen Stewart , conhecida por estrelar a saga "Crepúsculo", conhecia o do da tal pizzaria e havia ligado para ele para perguntar se poderia ir lá com a namorada, a modelo Stella Maxwell, naquele dia. 

O dono do local avisou as noivas da possível visita da atriz. “O dono veio me perguntar: ‘Tudo bem se a Kristen Stewart e a namorada dela aparecerem para tomar alguns drinques com vocês?’”, relatou uma das noivas ao canal  de TV CBC News. “Claro, totalmente! Sem problemas. Mas quem é essa?”, respondeu a noiva, mostrando que não conhecia a atriz.

A aparição das famosas

Já que o casal não fez objeção, Kristen e Stella foram até o evento por volta das 22h30 e logo foram falar com as noivas. “Nós fomos formalmente apresentadas antes delas participarem da festa conosco”, disse Kayleigh. “Nós conseguimos trocar apertos de mão com ela e com Stella. Eu não estava tão nervosa por conhecer uma celebridade quanto achei que estaria.” As famosas ficaram na festa até de madrugada e aproveitaram bastante a pista de dança.

Leia também: Pesquisa revela que 21% dos britânicos recusariam convite para casamento gay

Em foto postada no Facebook pela DJ da festa, a atriz aparece ao lado das noivas. "Fui DJ no casamento maravilhoso dessas duas mulheres e a Kristen (Crepúsculo) até apareceu por lá. Noite hilária e maravilhosa", escreveu na legenda da publicação.

Leia também: Homem aproveita brinquedo da Disney para fazer pedido de casamento

Kristen Stewart está no Canadá para filmar o longa "JT Leroy" e já havia feito amizade com o dono da pizzaria durante a sua estadia. Sua namorada Stella foi até o país para visitá-la durante as gravações. E por que não curtir também uma festinha de casamento?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.