Tamanho do texto

Após ser contatada pela amante, uma mulher de Nova York contou no Twitter que as duas estão em um relacionamento amoroso

Você já pensou o que faria se descobrisse que está sendo traída por seu namorado? Angel Marie Blue, uma mulher de Nova York, surpreendeu os seguidores do Twitter com a atitude que decidiu tomar. Após a amante do namorado entrar em contato com ela para contar sobre o caso, as duas viraram melhores amigas e agora estão em um relacionamento amoroso. 

Leia também: Marido se revela trans, esposa aceita e os dois continuam morando juntos

Angel e a mulher que tinha um caso com o namorado estão em um relacionamento amoroso
Reprodução/Twitter/dontflexA
Angel e a mulher que tinha um caso com o namorado estão em um relacionamento amoroso

Tudo começou quando a outra mulher entrou em contato com Angel e, ao invés de começaram uma briga, as duas tiveram uma ideia melhor de como fazer uma vingança. “Quando você descobre que que ele está te traindo e entra em contato com a amante. Nós estragamos o carro dele, as roupas e agora somos melhores amigas”, tuitou Angel.

O tuite se tornou um sucesso e recebeu mais de 34 mil retuites e curtidas na rede social. Ela explicou: "Ele me traiu com ela por cinco meses e ela veio até mim, então nos conectamos, destruímos as coisas dele e agora somos amigas". Apesar de muitas respostas positivas, Angel também recebeu mensagens de pessoas que não concordaram com as atitudes da dupla.

Leia também: Gays contam como é ser amante de um homem casado que se diz heterossexual

Relacionamento amoroso

Mas, surpreendendo ainda mais seus seguidores, Angel contou que as duas estavam em um relacionamento amoroso. “UPDATE: estamos namorando agora”, ela tuitou. Os mais atentos já tinham percebido que isso poderia acontecer, já que Angel já havia feito uma publicação sobre a beleza da amante e já disse ser atraída por mulheres também.

Angel apagou as mensagens originais porque, segundo ela, estava recebendo muitas respostas pelos textos. Mas ela fez questão de dar suas palavras finais sobre o assunto. “Mas deixem-me contar uma coisa pra vocês… nunca digam que uma moça está exagerando quando ela faz algo passional quando ela é traída por um homem ”.

Leia também: As 8 posições sexuais mais românticas para os casais de lésbicas

“Porque vocês acham que um homem crescido pode trair sem ter consequências?”, Angel perguntou. “Eu cansei de discutir isso já tendo seguido em frente. Eu e minha namorada estamos felizes”, finalizou a mulher.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.