Tamanho do texto

Os gêmeos Michael e Zach fazem vídeos falando sobre suas vidas como homossexuais. Eles contaram como se assumiram para o outro após engano

Michael e Zach são dois irmãos famosos por publicarem vídeos falando sobre suas vidas como gêmeos homossexuais. Recentemente, eles fizeram uma publicação contando como se assumiram para o outro: eles beijaram o mesmo garoto na escola.

Leia também: Ser passivo durante o sexo pode ser algo biológico, diz pesquisa

Os gêmeos se encontraram com o mesmo garoto durante a escola
Reprodução/Instagram/zakartwins
Os gêmeos se encontraram com o mesmo garoto durante a escola

Durante o ensino médio, um não sabia que o outro era gay. Os gêmeos não eram muito próximos e, enquanto Mike andava com o grupo de artistas, Zach fazia parte parte do time de rugby. “Nós estávamos lidando com nossos próprios problemas. Na minha mente, Michael era o gêmeo heterossexual”, diz Zach. “E eu pensei que Zach era o gêmeo heterossexual", acrescentou Michael.

A revelação veio à tona quando Zach estava com um problema no estômago e ficou uma semana fora da escola. Como de costume, Michael foi à aula, mas foi surpreendido quando um menino se aproximou dele. O garoto, que os irmãos descreveram como uma “versão emo do cantor Pete Wentz”, perguntou ao Michael se ele queria “dar uns amassos” no banheiro. "Eu estava tão nervoso. Eu estava pensando que todos deviam saber que estava prestes a receber sexo oral”, disse Michael.

No vídeo, Zach pergunta ao irmão se ele já sabia que era gay naquele momento. Michael explicou que sim, sabia, mas não pensava muito sobre o assunto porque não queria ser.

Leia também: Filhos respondem como é ter pais gays

Quando o casal se encontrou no banheiro, eles começaram a se beijar em uma das cabines. No entanto, eles foram interrompidos quando dois atletas do time de rugby de Zach entraram.
Michael saiu do banheiro o mais rápido possível.

No dia seguinte, ele foi para a escola, enquanto Zach ainda estava doente em casa. Esperando sofrer bullying pela cena do dia anterior, Michael ficou chocado quando amigos de Zach começaram a perguntar a ele se o seu irmão era gay. Foi quando ele percebeu que havia sido confundido.

A revelação

Michael ficou desesperado por ter sido confundido com seu irmão e não sabia como contar a ele. Quando voltou para casa naquele dia, ele fez um sanduíche para Zach e sentou para lhe contar que todos na escola estavam comentando que Zach era gay. Depois de explicar o ocorrido, Zach ficou confuso porque ele achava que ninguém o tivesse pegado no flagra quando ele estava ficando com o menino.

Leiam também: Irmãos saem do armário juntos e filmam conversa com o pai

Acontece que Zach havia ficado com o mesmo garoto alguns dias antes, no mesmo banheiro. Neste momento, os gêmeos perceberam que ambos eram gays. "Acabamos nos assumindo para o outro porque ficamos com o mesmo cara", explicou Zach. E a moral da história? "Nunca faça coisas em uma cabine de banheiro. Especialmente na escola", disse Zach.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.