Tamanho do texto

O ator, que se assumiu gay em 2012, já vivia um relacionamento de mais de uma década com Todd Spiewak. Ele compartilho fotos da união no Instagram

Jim Parsons, um dos astros da série de TV norte-americana " The Big Bang Theory ", entrou para o time dos casados no final de semana. Depois de mais de 10 anos de relacionamento com Todd Spiewak, o ator anunciou que se casou o namorado no sábado (13). 

Leia também: O que heterossexuais não devem fazer quando o(a) amigo(a) se assumir

O local escolhido para a união de Jim Parsons e Todd foi o Rainbow Room, em Nova York, nos Estados Unidos. O salão recebe eventos luxuosos e é um famoso ponto turístico da cidade. 

Jim Parsons e Todd Spiewak
Reprodução/Instagram
Jim Parsons e Todd Spiewak


Jim usou sua conta no Instagram para contar a novidade aos fãs e mostrar alguns detalhes da cerimônia. Na primeira imagem, ele o marido aparecem de ternos pretos perfeimente alinhados e é possível ver a decoração com flores que coloriu o local.  


Em uma galeria de fotos, ele mostra como foi a primeira dança do casal. Na legenda, aproveita para agradecer amigos pelo figurino e pelo nó na gravata borboleta. Diversos fãs comentaram nas imagens, parabenizando o casal. 

Ator mostra a primeira dança com o marido em fotos publicadas no Instagram
Reprodução/Instagram/@Jim Parsons
Ator mostra a primeira dança com o marido em fotos publicadas no Instagram

Parsons se assumiu como gay em uma entrevista ao jornal "The New York Times" em 2012 e, na época, disse que estava em um relacionamento de 10 anos. Dois anos depois, em um papo no programa da Ellen DeGeneres que ele não tinha pressa em se casar.

Leia também: Pesquisa revela que 21% dos britânicos recusariam convite para casamento gay

Declarações na web

As fotos do casamento não foram as primeiras publicadas por Parsons falando sobre seu relaciomanento. O ator costuma publicar muitas declarações de amor para Todd em seu Instagram. No ano passado, por exemplo, o aniversário de 14 anos de união não passou em branco

"Eu conheci esse cara (o com o microfone) há 14 anos e foi a melhor coisa que já aconteceu comigo, sem dúvida. Um dos melhores presentes dele para mim é que ele não me leva mais para cantar no karaokê. Além disso, eu acho que esta foi uma selfie com uma câmara real, porque os nossos telefones não podiam fazer isso na época", disse Parsons, com muito bom humor. 

Leia também: Atriz e roteirista de “Orange Is The New Black” se casam na Califórnia

Em outra publicação, ele postou uma foto antiga com o parceiro. Na legenda estava escrito:"#tbt para algum dia aleatório em que não havia igualdade de casamento nos EUA. VÁ AMÉRICA! VÁ SCOTUS! Parabéns a todos nós! #amor"










Alerta de spoiler

Se você é fã de "Big Bang Theory" e não quiser saber nenhum spoiler, pode parar por aqui. mas se ficou curioso, saiba que a vida meio que imitou a arte no caso de Jim Parsons. Segundo a imprensa internacional, o personagem Sheldon vai pedir a mão da namorada Amy, interpretada por Mayim Bialik, no final da temporada. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.