Tamanho do texto

Atriz afirmou que ficar confortável com a sexualidade é um processo

Shannon Purser, que se tornou queridinha na internet depois de interpretar Barb na série “Stranger Things”, desabafou sobre sexualidade nas redes sociais. A atriz de 19 anos twittou uma série de mensagens revelando a luta que ela ainda está passando em conciliar sua fé e com sua sexualidade. 

Leia também: Atriz e roteirista de “Orange Is The New Black” se casam na Califórnia

Shannon Purser em “Stranger Things”
Reprodução
Shannon Purser em “Stranger Things”


Ela nunca disse que fazia parte do universo LBGT, mas os tweets da atriz e seus conselhos servem para todas as pessoas que estão enfrentando dificuldades sobre como aceitar a própria sexualidade e se assumir gay, lésbica ou trans.   Shannon Purser escreveu que pode ser "realmente assustador", mas encorajou seus seguidores a irem com calma e que tudo vai ficar bem.

“Ficar confortável com a sua sexualidade é um processo. Vai ficar tudo bem. Eu queria ter aprendido isso antes”, disse em um dos tweets.

“Outra coisa que eu queria ter aprendido antes sobre sexualidade é sobre ir com calma. Isso pode te definir o quanto você quiser que defina”

Leia também: Atriz Ruby Rose relembra abusos e manda recado para comunidade LGBT

“De qualquer maneira, eu sei como é ter ansiedade sobre isso. Especialmente tentando chegar a um acordo com isso e minha fé. Pode ser realmente assustador”. Shannon é católica e já falou sobre sua religião antes, dizendo aos fãs que “ser um cristão significa saber quem agradecer quando as coisas vão bem para nós e quem pedir ajuda quando as coisas ficam difíceis”.

“Mas vai ficar tudo bem. Você vai ficar bem. Não, você vai ficar ótimo”

“Tudo isso para dizer que você não está sozinho. Você está em minhas orações e, se você estiver orando, por favor, mantenha-me nas suas”

Leia também: Série "Supermax" tem atriz transexual no elenco; veja outros trans famosos

O Twiiter de Shannon

A atriz é conhecida pelas publicações sinceras e motivacionais em seu Twitter. Em novembro de 2016, Shannon publicou a foto de uma lâmina de barbear que ela usava para automutilação. “Eu não me corto há anos, mas deixava por perto em caso de necessidade", disse na época.

"Eu esqueci que isso estava guardado e agora está no lixo", escreveu Shannon Purser. “A recuperação é possível. Não desista de você mesmo”, falou em outro tweet.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.