Tamanho do texto

Posições sexuais são ótimas para aumentar a intimidade e carinho entre o casal. Veja quais são as mais românticas para testar com a sua parceira

Além de dar prazer para as pessoas, o sexo também pode ser um momento de conexão entre o casal que aumenta a intimidade e o romantismo, com muitos carinhos e beijos. Para isso, as posições sexuais românticas são fundamentais para dar prazer às mulheres ao mesmo tempo que elas se sentem amadas.

Leia também: Qual a posição sexual preferida por gays, lésbicas e bissexuais?

Veja as posições sexuais mais românticas no sexo lésbico:

Tesoura elétrica

Tesoura elétrica é uma das posições sexuais mais românticas. Veja mais
iG Arte
Tesoura elétrica é uma das posições sexuais mais românticas. Veja mais

As duas mulheres ficam sentadas de frente para a outra com as pernas entrelaçadas. Com um vibrador, elas podem se estimular ao mesmo tempo e trocar carinhos enquanto dividem o momento de prazer.

Pegando por trás

Pegando por trás
iG Arte
Pegando por trás

Essa é uma posição que demonstra cumplicidade. As duas ficam em pé e a que está por trás consegue acariciar os seios e a região íntima da parceira enquanto beija sua nuca e fala coisas em seu ouvido. A que está na frente pode abraçar a outra por trás e fazer carinho em suas nádegas.

Coração

Coração
iG Arte
Coração

Juntas, as mulheres podem escolher qual será o ritmo dos movimentos enquanto se olham, se abraçam e se beijam. Elas ficam ajoelhadas de frente para a outra, com as pernas entrelaçados e os sexos se tocando.

Leia também: Cinco posições para lésbicas darem prazer à parceira no sexo oral

Mamãe e mamãe

Mamãe e mamãe
iG Arte
Mamãe e mamãe

Para esta posição, uma das mulheres precisará utilizar um acessório com um pênis acoplado. Enquanto brincam com os gêneros, as duas podem fazer carinhos uma na outra.

Trenzinho

Trenzinho
iG Arte
Trenzinho

As amantes ficam sentadas, e uma senta de costas entre as pernas da outra. A que está atrás toca a região íntima da parceira enquanto recebe carinhos na nuca. Os corpos unidos se movimentam juntos e deixam a posição bem romântica.

Abraço de ursa

Abraço de ursa
iG Arte
Abraço de ursa

Uma fica deitada por cima encostando seu sexo nas nádegas da parceira. A que está por baixo sente prazer com a pressão do sexo da outra em suas nádegas e com seu sexo sendo pressionado pela cama. É uma posição que permite muitos beijos e trocas de carinho.

Nocaute

Nocaute
iG Arte
Nocaute

Nesta posição, as duas podem se olhar nos olhos e intensificar a intimidade da relação. Uma se deita de costas e a outra se inclina sobre ela e a penetra com os dedos. A que está em baixo pode acariciar a parceira.

Leia também: 7 posições para experimentar a cinta durante o sexo

Cara a cara

Cara a cara
iG Arte
Cara a cara

Em pé, as amantes ficam abraçadas enquanto se tocam mutuamente. A vantagem da posição é que ela pode ser feita em qualquer lugar, ou seja, ideal para uma rapidinha!

Agora que você sabe quais são as posições sexuais mais românticas, chame a sua parceira para testar! 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.