Tamanho do texto

"Não sinto falta de esperar todo mundo sair de casa para poder me vestir como homem e esconder o meu cabelo grande debaixo de um chapéu. Não sinto falta de me esconder”, escreve o jovem em sua rede social

O jovem músico Jaimie Wilson publicou uma foto em seu Facebook para mostrar o resultado da transição de gênero pela qual passou. Além de mostrar a transformação, o homem transgênero também desabafou sobre a rejeição de sua família e como era o sentimento de ter que se esconder dentro de sua própria casa.

Leia também: Homem trans dá à luz filha após esposa não conseguir engravidar

Homem transgênero antes e depois da transição
Reprodução/Facebook
Homem transgênero antes e depois da transição

Jaimie começa a publicação dizendo que se assumir como homem transgênero foi o melhor e o pior dia da minha vida até agora. “Sinto falta de ter a minha família em minha vida. Sinto falta dos meus pais sentindo orgulho de mim”, desabafa.

“Mas você sabe do que eu não sinto falta? Não sinto falta das noites em que ficava deitado sozinho lutando contra meus próprios sentimentos... Não sinto falta de esperar todo mundo sair de casa para poder me vestir como homem e esconder o meu cabelo grande debaixo de um chapéu. Não sinto falta de me esconder”, diz Jaimie na publicação. 

Leia também: Após ter sido noiva, homem trans se torna fisiculturista

“Quando eu olho para mim, eu não sou o homem mais forte, o mais alto ou o mais bonito, mas você sabe o que eu sou? Finalmente sou eu e isso faz eu me sentir tão bem”

Ele afirma que tem certeza de que vai receber muito ódio por causa da publicação, mas que não se importa. “Minha família inteira já me rejeitou quando eu me assumi... Vocês realmente acham que seus comentários de ódio irão me atingir? Eu acho que não. Não curtiu? É só continuar descendo a barra de rolagem”.

Veja a publicação no Facebook:


Leia também: Dueto de homem transgênero com ele mesmo faz sucesso na internet

Apesar de achar que receberia muito ódio, o homem transgênero recebeu muitos comentários positivos de pessoas parabenizando por sua coragem e o elogiando. “Você é maravilhoso! É preciso ser uma pessoa forte para se assumir e sua família ter te repudiado é muito errado. Espero que você saiba que há provavelmente um monte de pessoas que vão olhar para isso e obter força e coragem de você!”, disse um dos comentários. "Você é incrivelmente atraente dos dois jeitos. Estou feliz que você teve a coragem de se assumir e ser você mesmo. Ninguém deveria ter que se esconder", afirmou outro. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.