Tamanho do texto

Lauren diz que percebeu que era lésbica quando começou a escrever para a série e conhecer a mulher no set de gravação da produção de sucesso

O casal que se conheceu durante a gravação de “Orange Is The New Black”, a roteirista Lauren Morelli e a atriz Samira Wiley, oficializou o casamento em uma cerimônia íntima para amigos e família em Palm Springs, na Califórnia (EUA). Os detalhes do casamento foram anunciados pelo site "Martha Stewart Weddings".

Leia também: Atriz Samira Wiley e roteirista Lauren Morelli estão noivas

Lauren Morelli e Samira Wiley se conheceram no set de
Reprodução/Instagram
Lauren Morelli e Samira Wiley se conheceram no set de "Orange Is The New Black"


A música escolhida para a caminhada até o altar foi “This is How We Do It”, de Montell Jordan, e logo depois tocou “Baby”, de Justin Bieber. O tema escolhido para a cerimônia foi “confete”, que mostrava uma festa colorida, divertida e não-tradicional, exatamente o que o casal de " Orange Is The New Black " representa. A primeira dança foi marcada por uma explosão de confetes jogado nas noivas.

Os vestidos usados por elas foram assinados pelo estilista Christian Siriano e  os pais de Samira, que são co-pastores, foram responsáveis por celebrar a união das duas.

Leia também: Ruby Rose, supermodelo e DJ australiana, se define como gênero fluido

Em seu instagram, Lauren publicou a foto do casamento com a legenda "Wife for Life", que significa "Esposa para a vida", em tradução livre para o português. Samira publicou a mesma foto em sua conta com a legenda "#aboutlastnight", que significa "#sobreontemanoite"

Wifey for Lifey.

A post shared by Lauren Morelli (@lomorelli) on


Começo da união

As duas estão juntas desde 2014 e revelaram o noivado em outubro de 2016, quando Samira Wiley publicou uma foto com anel de noivado em seu perfil no Twitter. Na legenda estava escrito: "eu farei qualquer coisa por esta aqui...", em tradução livre para o português. Quando se conheceram, Lauren estava casada com Steve Basilone, mas se divorciou após perceber que era lésbica.

Leia também: Série "Supermax" tem atriz transexual no elenco; veja outros trans famosos

Em carta publicada pela roteirista no site “Mic”, Lauren falou sobre o processo de se assumir enquanto escrevia a série . "Agora eu sou assumida para a minha família, meus amigos e a maioria dos meus colegas de trabalho em “Orange is The New Black” (e agora para você, querido leitor)", escreveu Lauren. "Agora, quando estou na sala de roteiristas ou no set , já não sinto que estou presa no meio de duas verdades. Pertenço a este lugar porque minha própria narrativa se encaixa ao lado das histórias de ficção que estamos contando no show: histórias de pessoas que se encontram, de caminhos difíceis e de redenção”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.