Tamanho do texto

Ele passou 67 anos casado com uma mulher, teve dois filhos, cinco netas e se assumiu gay recentemente. Conheça a história de Roman

Imagine passar quase um século de vida escondendo a própria sexualidade ? Isso realmente aconteceu com Roman, um velhinho de 95 anos que só conseguiu sair do armário e se assumir gay no último ano. A história emocionante veio à tona em uma entrevista que o avô concedeu ao youtuber Davey Wavey e está chamando a atenção todos na internet.

Leia também: Presente de avó para neta bissexual conquista a todos em rede social

O avô contou sua história ao youtuber Davey Wavey
Reprodução/ YouTube
O avô contou sua história ao youtuber Davey Wavey


Saindo do armário

Avô de cinco crianças e pai de dois filhos, Roman foi casado com uma mulher por quase 70 anos e guardou em segredo o fato de ser gay durante todo esse tempo. Ele não entrou em detalhes sobre os motivos que o fizeram esconder a sexualidade por tantos anos, apenas disse ao youtuber que uma tragédia o levou a manter em segredo quem realmente era.

Leia também: 13 bissexuais, lésbicas e gays famosos que só se assumiram depois dos 35

O velhinho disse que depois de todos esses anos percebeu que agora era a hora de finalmente ser honesto com a família. Surpreendentemente, a notícia foi recebida com apoio e compreensão de todos. Um dos netos sentiu-se inspirado pela história e está filmando um documentário sobre a trajetória de Roman, abordando a complexidade do amor, do casamento e dos segredos familiares.

Relacionamentos

Ao ser questionado sobre ter relações com outros homens, Roman disse que sempre foi fiel à mulher e admitiu que gostaria de experimentar um relacionamento com outro homem agora que está "fora" do armário. Ele ainda afirmou que ter preferência ou buscar por um "tipo" específicio. "Eu não olho para o rosto, olho para o coração. Alguém para se apoiar e sentir o coração bater", disse. 

Leia também: Qual é a importância de se assumir gay, lésbica ou bissexual publicamente?

"Vou ser muito honesto sobre isso, eu realmente não preciso de uma conexão física ou mental. Mas eu quero ir dormir com alguém perto de mim. Não por qualquer outra razão, mas para ter a certeza que alguém se importa", desabafou o avô. Que a história de Roman inspire outras pessoas a sairem do armário e assumirem quem realmente são!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.