Tamanho do texto

A recém-formada levou os convidados a loucura quando abriu a bandeira LGBT e beijou a noiva em pleno baile de formatura

A formatura é um dos momentos mais especiais para os graduandos, e nutricionista Larissa Kalieli, de 23 anos, não quria deixar a festa passar em branco. Para celebrar o fim da vida acadêmica, a recém-formada coloriu o evento com as cores da bandeira LGBT e levou os convidados à loucura quando beijou a noiva ao som do hino "Vai não se esconde", do grupo Sapabonde.

Leia mais: Estudante gay faz protesto contra homofobia durante formatura no ITA

Nutricionista fez protesto contra lesbofobia em baile de formatura
Reprodução/ Facebook
Nutricionista fez protesto contra lesbofobia em baile de formatura

Toda a cena aconteceu no clássico momento em que os formandos descem as escadas do salão de festas e entram no baile ao som de uma música especial para eles. A nutricionista fez uma coreografia com um amigo e no final da dança veio a surpresa: abriu a bandeira do movimento LGBT.

Após isso, o amigou sai de cena e Teresa Nadege, noiva de Larissa, subiu as escadas e foi ao encontro dela para celebrar o amor e beijá-la. A ato foi um protesto emocionante contra a  lesbofobia  e causou uma reação positiva em todos os presentes.

Leia mais: Os detalhes do pedido de casamento da atriz Samira Wiley e roteirista de "OITNB"

Larissa se formou em nutrição na UNP (Universidade Potiguar), na cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte (RN). Foi durante o curso que ela assumiu a sexualidade publicamente. Em entrevista a um portal de notícias da cidade, a jovem contou que namora Teresa há sete anos e desde que começou a cursar a faculdade queria demonstrar o amor que sente pela parceira de alguma forma durante a formatura. 

Leia mais: Reação de senhora a pedido de casamento entre mulheres viraliza na web

Repercussão

O vídeo da entrada emocionante da jovem foi gravado e divulgado nas redes sociais pela empresa responsável pela captação das imagens do evento. A repercussão nas redes foi tanta que o vídeo viralizou e até o momento a publicação soma mais de 700 mil visualizações, 5 mil compartilhamentos e 16 mil curtidas. Entre os comentários, os internautas elogiaram o protesto e o amor do casal. 

Ficou curioso? Veja o vídeo completo da apresentação que a nutricionista recém-formada fez durante o baile de formatura: 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.