Tamanho do texto

"21 anos é pouco... que venham mais, muitos mais!!!"

Se 2016 acabou com as suas esperanças no amor com o fim de casais famosos como Angelina Jolie e Brad Pitt ou Fátima Bernardes e William Bonner, prepare-se para conquistá-las de volta. Antônio Vides Júnior, para comemorar os 21 anos de união ao lado de Marcos, publicou uma declaração apaixonada no Facebook.

○  Qual é a importância de se assumir gay, lésbica ou bissexual publicamente?

A emocionante postagem viralizou e levou a internet às lágrimas. Todos os comentários na declaração eram sobre a doçura da mensagem e do casal, com muitos internautas ressaltando que aquele era o melhor casal da internet.

Até o momento dessa matéria, a declaração já contava com mais de 5 mil compartilhamentos e 44 mil reações
Facebook/Antonio Vides Júnior
Até o momento dessa matéria, a declaração já contava com mais de 5 mil compartilhamentos e 44 mil reações


A declaração

Antonio conta, na publicação, como eles se conheceram, em uma extinta boate de São Paulo. Ele, um conquistador, assíduo frequentador da boate, teve a atenção chamada para Marcos, então não-assumido e tímido jovem.

"Éramos dois meninos e nos apaixonamos um pelo outro, um porque era sacana em excesso, e outro porque era inocente demais", ele conta. As diferenças entre eles só fizeram com que a paixão fosse indomável.

○  Relembre 10 famosos que se assumiram em 2016

Ele revela como esses 21 anos de união foram momentos de crescimento mútuo, em que eles viveram cada fase em conjunto. "Hoje, já ganhamos muitas rugas e cabelos brancos. Deixamos de ser dois moleques e viramos dois coroas. Criamos uma família (tudo bem que nossos filhos são gatos, mas e daí?). O melhor de tudo isso, no entanto, é que VIMOS acontecer. Estávamos um ao lado do outro para testemunhar o surgimento de cada ruga, de cada fio branco dos mil modelos de barba que estamparam nossos rostos", declara.

Ao final, Antonio fala: "21 anos é pouco... que venham mais, muitos mais". Sem sombra de dúvidas, outros tantos ainda virão pela frente, com direito a homenagem no Facebook e muito amor para o casal. Abaixo, a postagem na íntegra para curtir, compartilhar e mostrar para o seu parceiro ou parceira!


A reação

Os comentários em resposta à publicação foram todos de muito apoio. Apontaram ainda que até casais heterossexuais estariam com inveja dos dois.

Comentários na publicação
Print/Facebook/Antonio Vides Júnior
Comentários na publicação

A história chegou também no Twitter, onde usuários comentaram o acontecimento.

○  Retrospectiva: veja quais foram as principais conquistas LGBT em 2016


21 anos de muitos que ainda virão por ai, certamente. Felicidades ao casal e que esta seja apenas a primeira declaração de muitas a notificarmos, fazendo-nos lembrar que o amor resiste.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.