Tamanho do texto

Eles são garotos-propaganda, sabem fazer um delineado como ninguém e vão te provar que maquiagem é coisa de menino, sim!

Muitos garotos gays já usaram o kit de maquiagem da mãe ou da irmã mais velha. Felizmente, alguns desses garotos levaram esse experimento para outro nível e não deixaram as sombras e os batons nas brincadeiras da infância.

○ Leia também:  Qual a posição sexual preferida por gays, lésbicas e bissexuais?

Com a onda das drags e das blogueiras de maquiagem , muitos garotos estão se levantando e questionando "ei, por que eu não posso fazer isso também?". Sim, eles podem! E, para provar isso, selecionamos aqui 10 contas no Instagram de garotos que mostram que a habilidade com os pincéis não é exclusiva feminina.

Mannye Mua, garoto-propaganda de marca de maquiagem Maybelline
Instagram/mannymua733
Mannye Mua, garoto-propaganda de marca de maquiagem Maybelline

Quebrando padrões

Com tutoriais de contorno para pessoas gordas, Tim mostra que não precisa ser dentro do padrão para ostentar um delineado destruidor.

A photo posted by Tim O (@skelotim) on


Mulher barbada

Aiden consegue fazer uma maquiagem impecável incluindo a barba no pacote! Ele trouxe o conceito de mulher barbada para outro nível.

A photo posted by Aiden's Empire (@aidensempire) on


Autodidata

O jovem Keenan Yazzie de Albuquerque não está há tanto tempo na estrada quanto os outros maquiadores, mas já se mostra muito empenhado em conseguir seu espaço no ramo. Talento é o que não falta.


Garoto-Propaganda

O perfil do Instagram de Manny Mua, rosto da campanha de rímel da Maybeline, consta a frase "eu acho que garotos merecem tanto reconhecimento cosmético". E nós só podemos concordar!


Jovem prodígio

Ele foi o primeiro garoto-propaganda da CoverGirl, trabalhando ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Katy Perry aos 17 anos e menos de um ano após ter lançado seu canal no YouTube! Jovem e promissor, James Charles ainda vai dar muito o que falar.

○  "Beijei minha amiga, e agora?": três jovens contam como encararam a experiência

A photo posted by James Charles (@jamescharles) on


Beleza ímpar

Para quem está cansado de ver sempre os mesmos modelos brancos, altos e malhados como referência na moda, Bretman Rock é um jovem youtuber filipino que abala com todos esses padrões.

A photo posted by Bretman Rock (@bretmanrock) on


Para ficar de olho

Jose Alan Macias Perez, ou Allanized, tem apenas 18 anos, mas promete ser o grande influencer de 2017. Ele tem um rosto maravilhoso e uma habilidade de dar inveja com os pincéis. Obrigatório seguir!


Anjo define

Quando o nome do rapaz é Angel, você já sabe o que esperar. Angel Merino, também conhecido como Mac Daddyy, tem mais de um milhão de seguidores e mostrou como a maquiagem pode ajudar jovens gays a se encontrarem.

○  Transei sem camisinha e não sei se meu parceiro tem HIV, e agora?

A photo posted by Angel Merino (@mac_daddyy) on


Azul é a cor mais quente

O youtuber Gabriel Zamora, famoso por seus tutoriais, vai te ensinar a se maquiar para o escritório e, depois, ir direto para a balada. Elegante, habilidoso e muito, mas muito cintilante!


Made in Brazil

E não são apenas gringos que sabem se maquiar, não! Agustin Fernandez, de 23 anos, torna a capital paulista um pouco mais brilhante com uma boa batidinha de iluminador.


Garotos, arrisquem-se na maquiagem! A única coisa que se tem a perder é o medo.

    Leia tudo sobre: maquiagem
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.