Tamanho do texto

Quer saber os detalhes do pedido de casamento entre Samira Wiley e Lauren Morelli? Elas revelaram tudo! Confira

Em outubro, a atriz Samira Wiley e a roteirista Lauren Morelli da série "Orange is the New Black" anunciaram que estavam noivas. Recentemente, Samira revelou os detalhes do pedido na edição de fevereiro de 2017 da revista americana "Out". 

Atriz Samira Wiley e roteirista de "Orange is the New Black" estão noivas

Samira revelou os detalhes à revista Out.
Reprodução/ Instagram @whododatlikedat
Samira revelou os detalhes à revista Out.

De acordo com os  detalhes  revelados, o pedido envolveu muita emoção e aconteceu na casa do casal antes delas saírem para uma viagem para Palm Springs, na Califórnia.

"[Lauren] me pediu para sentar ao lado dela", disse Samira. "Então ela me levantou, e nós começamos a dançar juntas, e ela puxou um anel de trás do sofá." O pedido foi uma surpresa para Samira. 

"Eu estava chorando incontrolavelmente e me afastei dela", acrescentou. "Eu perguntei a ela depois, 'Quem sabe sobre isso?' E ela disse, 'Todos. Seus pais sabem'. Mas nós não contamos para mais ninguém por alguns dias e isso foi muito importante para nós - ter um momento apenas nosso".

Um primeiro amor lésbico que surgiu nos bastidores de "Orange is the New Black"

Lauren disse à revista que embora tudo estivesse planejado, ela temia que Samira descobrisse. Mas, felizmente, ela não suspeitou de nada. "Ela ficou tão chocada que eu não consegui fazê-la parar de chorar", disse Lauren. 

Samira Wiley posta em seu twitter foto com anel de noivado
Reprodução/Twitter
Samira Wiley posta em seu twitter foto com anel de noivado

O momento foi muito emocionante e só comprovou que o amor delas é forte o bastante para seguir em frente. "Dar a ela algo que eu sabia que ela queria tanto foi incrível! Foi o dia mais mágico da minha vida", revelou Lauren. Muito fofas, né?

Trajetória do casal

O casal se conheceu no set de filmagens da série, em dezembro de 2012. Na época, Lauren era casa com um homem, mas começou a questionar sua sexualidade. Ela conta que desde a primeira vez que viu Samira teve uma queda. Os detalhes são de que primeiro, elas tornaram-se amigas e confidentes e, com o tempo, dessa amizade floresceu algo a mais. Depois que Lauren se divorciou de seu marido, em 2014, ela e Samira começaram a namorar e hoje, são noivas. 

7 filmes e séries com temática LGBT para assistir no Netflix

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.