Tamanho do texto

O momento foi planejado durante dois meses e aconteceu na academia onde o casal se conheceu. Veja o vídeo

Nico Martina queria que seu  pedido de casamento  fosse memorável e diferente. Por isso, planejou algo inusitado para o momento da declaração ao namorado, Michael Sinclair: um flash mob ao som das músicas da Beyoncé. O pedido, que foi um sucesso, está encantando todos na internet. 

○ Leia também:  Reação de senhora a pedido de casamento entre mulheres viraliza na web

O flash mob foi feito na academia onde o casal se conheceu há um ano.
Reprodução/ Facebook
O flash mob foi feito na academia onde o casal se conheceu há um ano.

O flash mob aconteceu na academia onde Nico e Mike se conheceram há um ano atrás, em Sidney, na Austrália, ao som duas músicas muito especiais para o casal. "Foi uma forma de mandar a mensagem de que ‘amor é amor’, não importa a sua sexualidade. Por isso escolhi duas músicas da Beyoncé, 'Love On Top' e 'End Of Time' ", contou Nico ao site "How He Asked", que reúne a história de pedidos de casamento que aconteceram ao redor do mundo.

○  Contra o preconceito, alunos realizam casamento homoafetivo em festa julina 

Além disso, ele revelou que inicialmente tinha outros planos para o pedido. "Minha primeira ideia era viajarmos para a Itália, onde nasci, em um lugar muito romântico, mas eu não podia pagar. Então, a minha segunda ideia era organizar um flashmob com dança", disse. 

Nico contratou uma equipe para ajudá-lo a planejar todos os detalhes do momento. Para que tudo fosse perfeito, foram necessários dois meses de ensaio. Mas isso não foi problema para ele. "Eu gosto de dançar e sou uma pessoa barulhenta. Entao para mim essa foi uma forma diferente de fazer barulho: gritar todo o amor que sinto por Mike", disse. 

O pedido

O "show" aconteceu enquanto o casal malhava, surpreendendo todos que estavam presentes no local. O pedido de casamento, que foi gravado e publicado na página do Facebook do site "How He Asked", gerou repercussão entre os internautas e encantou pessoas de vários países. Até o momento, mais de 5 milhões de usuários já visualizaram o vídeo e cerca de 68 mil compartilharam.

 Veja o vídeo do flash mob:

○  Casamento homoafetivo cresce 5 vezes mais que união heterossexual, segundo IBGE


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.