Tamanho do texto

A pesquisa com praticantes revelou que anal, 69 e oral estão entre as posições sexuais preferidas. Veja outros dados

Será que sua posição sexual preferida seria a mesma escolhida por outras pessoas? Para descobrir quais as preferências, hábitos e desejos sexuais mais comuns o DrEd, serviço de medicina online britânico, fez uma pesquisa com 2 mil pessoas do Reino Unido e dos Estados Unidos para descobrir esses dados.

Leia também: Brinquedos eróticos para elas: o que é mais vendido na sex shop para lésbicas

Pesquisa revela posição sexual preferida por lésbicas, gays e bissexuais
Shuttersock
Pesquisa revela posição sexual preferida por lésbicas, gays e bissexuais

Os participantes foram questionados sobre qual a  posição sexual  preferida e qual posição eles gostariam de tentar. Ao abordar os hábitos de pessoas que não se consideram hétero, o estudo homogenizou homens gays e mulheres lésbicas em um único grupo, colocando-os simplesmente como "gays".

Por isso, alguns resultados podem soar estranhos para algumas pessoas e não bater com a realidade. Apesar disso, a pesquisa não deixa de apontar dados interessantes sobre as preferências de gays, lésbicas e bissexuais. 

Preferências

Foram listadas as cinco posições de maior preferência entre os entrevistados. "De quatro" ficou em primeiro lugar, sendo a preferida entre todos os grupos. Os participantes da pesquisa também citaram anal como um dos top 5. 

Entre gays e lésbicas, as clássicas posições 69 e oral apareceram também na lista. No entanto, não foram citadas por bissexuais. Por outro lado, "segurar as pernas para cima" é escolhida como uma das preferências dos bissexuais, mas não é citada pelo outro grupo. 

Leia também: Nem ativo, nem passivo, muito pelo contrário: descubra o que é gouine

Novas posições

O sexo deve ser um momento não apenas de prazer, mas também de diversão. É hora de experimentar novas coisas e apimentar a relação, colocando em prática os desejos e vontades. Mas, às vezes, repetir sempre a mesma posição pode fazer com que o casal caia na rotina e esfrie o momento.

Pensando nisso, a pesquisa do DrEd perguntou aos participantes quais posições eles gostariam de experimentar e testar. Para os que se identificaram como bissexuais, fazer sexo em cima da mesa é o maior desejo. Já para gays e lésbicas, a famosa posição sexual 69 está na primeira opção, mas com um detalhe: em pé!

Leia também: Transei sem camisinha e não sei se meu parceiro tem HIV, e agora?

E aí, o que achou da pesquisa? Qual posição sexual você tem vontade de colocar em prática? 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.