Tamanho do texto

Local promete tocar de tudo, mas a Quarta Sertaneja é a festa mais esperada: a primeira festa country abertamente gay do país

O público da maioria das grandes baladas sertanejas está bem longe de ser de gays ou lésbicas. Geralmente, são elas frequentada por pessoas heterossexuais e não tem como foco se tornar um ambiente mais acolhedor para a comunidade LGBT. Na verdade, não havia bar de sertanejo no país que fosse abertamente direcionada a este público. Agora, tem.

A balada na capital paulista às quartas-feiras será sertaneja na versão 'gay friendly' - direcionado para homossexuais e heterossexuais respeitosos. O bar de sertanejo tem ainda um "espaço barber", como consta no Facebook do empreendimento, e adota o conceito de pub.

○ Leia também:  7 filmes e séries com temática LGBT para assistir no Netflix

São Paulo terá primeiro bar de sertanejo para o público LBGT do Brasil
Reprodução/Instagram/Massay_Guerreiro
São Paulo terá primeiro bar de sertanejo para o público LBGT do Brasil

Apesar de a inauguração ser essa semana, a primeira Quarta Sertaneja só acontecerá na próxima, no dia 26, e contará com o show dos cantores Ruan Catelli e Rodrigo Rios. O bar fica localizado no Jardins,  na rua Haddock Lobo, número 885.

 Uma lista dos 10 melhores filmes gays que você não viu e não pode perder

Espaço Barber?

O bar não é só para beber, não. Quem quiser aparar o cabelo, fazer a barba, pentear o bigode, também tem espaço para isso entre uma cerveja e outra. A barbearia é assinada pelo hair stylist Thiago Medeiros.

○  Kama sutra gay: 30 posições para um sexo incrível

Para os LGBT que adoram uma festa country, mas não tinha um bar de sertanejo para chamar de seu, essa pode ser a opção. Quem for, conta para nós como foi!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.