Tamanho do texto

Canal E! antecipa com exclusividade para iGay sobre Drag me as a Queen e adianta detalhes da campanha interativa para a seleção das queens

Drag me as a Queen: Uma Diva Dentro de Mim! é uma produção nacional inédita do E! Entertainment Television. O canal lança uma campanha participativa para a seleção das três drag queens que apresentarão o programa.

Drag me as a Queen - uma Diva dentro de mim
Reprodução/Canal E!
Drag me as a Queen - uma Diva dentro de mim

São três caregorias para inscrição: cabelo e maquiagem , figurino e performance . Em Drag me as a Queen , as drags selecionadas irão transformar mulheres em verdadeiras divas, utilizando seus conhecimentos nas três categorias.

○ Leia também:  5 drag queens brasileiras que você deveria conhecer

“O programa está um passo à frente dos realities shows de transformação ", afirma Larissa Mathias, gerente de marketing do E!. Muito mais que ser um programa de televisão em que as mulheres recebem dicas e tratamentos de moda e beleza, o show busca "compartilhar histórias de superação e valorização da autoestima feminina por meio de um processo inusitado".

A gerente dá também uma palhinha de como será o formato do programa: "A cada episódio, este poderoso trio de Drag Queens prepara uma mulher em três requisitos superimportantes: cabelo e maquiagem, figurino e performance. Todo o processo de transformação que ela experimentará termina com uma performance completa para família e amigos. Nós, assim como o telespectador, queremos saber: que diva vive dentro de você?”, ela explica.

○  Transenem: o cursinho de BH que está colocando trans e travestis na universidade

Como participar

Quer saber como participar do casting de Drag Me as a Queen - Uma Diva Dentro de Mim? É muito simples.

Acesse o portal E!  ou diretamente o  site do programa , clique no banner da inscrição, escolha a categoria que você mais se identifica e envie um vídeo de até cinco minutos respondendo as seguintes perguntas:

- Por que você, Drag Queen, quer ser apresentadora de TV?

- Como você convenceria uma pessoa a se tornar Drag Queen por um dia?

- Você canta sem dublar? Além de arrasar no palco, tem algum outro talento escondido?

Você poderá se inscrever do dia 10 ao dia 30 de outubro. 

15 Drag Queens serão selecionadas, 5 de cada categoria, para a próxima fases da seleção. O anúncio dos 3 nomes escolhidos acontecerá no dia 20 de dezembro por meio do Instagram do E! Online Brasil

○  Drag queen faz produções inspiradas em desenhos animados

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.