Tamanho do texto

Saiba mais sobre a manifestação de Bella e conheça as famosas que revelaram também gostar de mulheres

Bella Thorne
Getty Images
Bella Thorne

Uma semana após terminar com o ator Gregg Sulkin, a atriz  Bella Thorne publicou em seu Instagram e Snapchat vídeos e fotografias beijando outra garota, Bella Pendergast. Xará da atriz, Pendergast é a melhor amiga e - SIM! - ex-namorada do irmão de Thorne. A história da famosa, que daria um bom episódio de "Casos de Família", gerou comoção nas redes e os fãs se manifestaram em apoio ao relacionamento.

Um internauta tuíta sobre o casal, utilizando gírias comuns no ambiente virtual, como o verbo  shippar , que significa torcer para um casal, e OTP , que dá a ideia de um casal perfeito.

Por que os famosos não se assumem gays?

Playlist do Orgulho Lésbico: (r)existimos em alto e bom som

Apesar da euforia dos fãs, a cantora nega estar namorando. Bella assumiu a bissexualidade oficialmente no Twitter, saindo do armário após uma pergunta de um seguidor. Ao ser questionada se é bissexual, Bella responde: "Sim".




Desde 2012, já havia boatos sobre Bella ter beijado Zendaya, atriz com quem fazia "Shake It Up", série da Disney. Fotomontagens foram feitas e, apesar do caráter duvidoso do rumor, os fãs alimentam esperanças no "shipp" até hoje.


Bella agradeceu o apoio e o carinho dos fãs em sua conta na rede social.

Estudo indica que mulheres são bissexuais ou lésbicas, mas nunca hétero

Famosas bissexuais

Bella Thorne não é a primeira - e dificilmente será a última - mulher a revelar sob os holofotes o gosto por mulheres. Conheça outras famosas bissexuais.



    Leia tudo sobre: instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.