Tamanho do texto

Reação da família de Kinsey ganhou destaque em diversos jornais internacionais e nas redes sociais

Contar para a família sobre sua orientação sexual  pode ser um momento delicado e nem todos os pais reagem de uma maneira positiva . Internautas do iG já compartilharam suas histórias e disseram ter ouvido até " queria que você não tivesse nascido " dos pais e diversas frases absurdas e traumáticas. Entretanto, para essa família de New Jersey, nos Estados Unidos, esse dia que a filha saiu do armário foi mais do que especial e uma virou uma demonstração de orgulho gay. 

Imagens da festa que a família de Kinsey fez quando ela contou que era homossexual
Reprodução/Twitter
Imagens da festa que a família de Kinsey fez quando ela contou que era homossexual

Os pais de Kinsey decidar uma festa de orgulho gay depois que a filha disse para eles que era homossexual. A garota de 17 anos compartilhou fotos e essa história em seu perfil no Twitter e chamou a atenção. Jornais internacionais replicaram as imagens da festa e Kinsey recebeu inúmeras mensagens nas redes sociais. 

Maju Giorgi: “As mães dos gays precisam sair do armário”

A adolescente contou que, ao chegar em casa, deparou-se com a decoração toda especial. As cores do arco-íris davam o tom do ambiente. Sobre a mesa, bolo e diversos quitutes. Detalhe: o bolo e até a massa também eram coloridos. Uma maneira muito simpática da família usar o símbolo da diversidade

"Minha família fez uma festa surpresa de orgulho gay porque eu me assumi para todos eles", escreveu a jovem no Twitter. 

Os pais de Kinsey ainda tiveram uma atenção especial durante a produção: todo o cardápio foi vegano, já que ela e o irmão não comem alimentos de origem animal. 

E por aqui, o iG também já reuniu histórias com finais felizes. Uma leitora contou que ao dizer para a mãe que era gay, escutou que tudo bem, porque agora ela teria duas noras. A jovem tinha um irmão que já era casado. 

A atitude dos pais norte-americanos pode servir como exemplo e até inspiração para outras famílias que tenham alguém do grupo LGBT . É uma forma de mostrar o orgulho gay. 

    Leia tudo sobre: gay
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.