Tamanho do texto

É a 1ª vez que a família real concede uma entrevista do tipo

O príncipe William se tornou o primeiro membro da família real britânica a conceder uma entrevista a uma revista gay. O monarca estampa a capa da revista "Attitude" que irá às bancas no próximo dia 22 de junho, apenas algumas semanas após seu pai, Charles, aparecer em uma foto dando um suposto beijo em um "boy toy".

Gays norte-americanos ficam abalados por ataque em clube noturno

Príncipe William estampa revista gay
Reprodução/Atitude
Príncipe William estampa revista gay

Na sua entrevista, o segundo na linha de sucessão ao trono britânico criticou a homofobia e comentou temas relacionados à sociedade.

A iniciativa de estampar a "Attitude" partiu do próprio William, no dia 12 de maio, quando pediu para a maior revista gay da Inglaterra levar membros da comunidade LGTB para visitar o Palácio de Kensington e falar sobre os problemas psicológicos causados pela homofobia, bifobia e transfobia.

William e sua esposa, Kate Middleton, também compareceram nesta semana à embaixada norte-americana em Londres para oferecer solidariedade à população dos Estados Unidos por conta do massacre na boate gay Pulse, em Orlando, que deixou 49 mortos.

Protagonista de "Matilda" se assume bissexual: "Aprendi uma coisa sobre mim"

No início de junho, a revista norte-americana "Globe Magazine" publicou uma foto de dois homens aparentemente se beijando, sendo que um deles seria o príncipe Charles. Porém, não há comprovação da veracidade da imagem.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.