Tamanho do texto

Quatro dias de festa, de 18 a 21 de agosto, para contemplar a natureza e a diversidade em Fernando de Noronha

Fernando de Noronha
Divulgação
Fernando de Noronha


Conhecido como um dos pontos turísticos mais bonitos do Brasil, Fernando de Noronha se prepara para receber, durante os dias 18 e 21 de agosto, a 5ª edição do Love Noronha – projeto voltado para o público LGBT que reúne música, moda, gastronomia, e é claro, muita natureza.

Em 2016, a direção do evento leva a assinatura de Ben Aron que, juntamente com o pousadeiro Tuca Sultanum, recebem turistas de todo o país e do exterior. São 4 dias de festa, no santuário ecológico situado no Oceano Atlântico, contemplando a natureza com a melhor equipe e infra estrutura local.

“Além das noites tradicionais, teremos um desfile de moda e uma palestra sobre o seguimento de joalheria. A programação ainda conta com a participação da festa Treta, do produtor Guilherme Acrizio”, diz Ben. 

​O Love Noronha tem o apoio de Luis Eduardo Antunes, da Empresa Pernambucana de Turismo - Empetur, e da empresária da noite de Recife Maria do Céu - um das figuras mais importantes do seguimento LGBT na região.

Além das festas da 5ª edição do Love Noronha os turistas poderão realizar passeios de ecoturismo, descobrir curiosidades sobre a história da ilha e emocionar-se com os golfinhos e as tartarugas marinhas.

Os pacotes - a partir de R$ 2.335,75 - contam com passagem aérea (Recife - Noronha - Recife), hospedagem (domiciliar, intermediaria e vip), ingressos para as festas e transfer.

Informações 

Facebook:  /lovenoronha

Instagram :  @lovenoronha

Ben Aron
Divulgação
Ben Aron




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.