Tamanho do texto

Discurso da atriz Rebel Wilson atraiu elogios e opiniões contrárias em premiação britânica. Ela também falou sobre diversidade de público do Oscar

Reprodução/Instagram
"Eu nunca fui convidada para o Oscar, porque, como você sabe que eles são racistas", brincou

A atriz e comediante Rebel Wilson gerou diversos comentários nas redes sociais sobre seu discurso de apresentação no BAFTA Awards, no domingo (14).

Ao apresentar o prêmio de melhor ator coadjuvante, ela falou sobre a diversidade de público e concorrentes no Oscar, que acontece neste domingo (28).

+ Homem oferece curso online para 'cura gay' e entra na mira do MPF

Rebel fez piada sobre ganhar prêmio
Reprodução/Youtube
Rebel fez piada sobre ganhar prêmio

“É tão bom estar aqui neste evento realmente sério. Eu nunca fui convidada para o Oscar, porque, como vocês sabem eles são racistas", brincou Rebel.

“Mas os BAFTA têm membros diversificados. E é isso que todos nós queremos ver na vida: membros diversificados", completou.

Sobre a possibilidade de ganhar uma estatueta na premiação, a atriz brincou mais uma vez. “Um dia eu espero retornar aqui para ganhar um ‘BAFTA’. Estou até praticando minha cara transgênero.”

O discurso atraiu elogios e críticas nas redes sociais. "O discurso dela foi hilário. Se você não acha que foi engraçado, então você é muito sensitivo e leva as coisas muito a sério", comentou um internauta.

Por que os famosos não se assumem gays?

Outro espectador não aprovou a declaração relacionada a pessoas transgêneros. "Você sabe que mais da mateade de pessoas transgêneros vão tentar suícidio pelo menos uma vez na vida?", questiona ele a Rebel Wilson.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DO IGAY

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.