Tamanho do texto

Insinuação de beijo entre duas mulheres não agradou alguns clientes conservadores

Campanha de marca de tênis
Reprodução/Instagram
Campanha de marca de tênis

No último domingo (14), comemorou-se o “Valentine’s Day” (dia dos namorados) nos Estados Unidos e uma campanha publicitária foi alvo de críticas por insinuar um beijo entre duas mulheres.

Emojis gays são proibidos em aplicativos na Indonésia

Marca esportiva decidiu homenagear casais homoafetivos
Reprodução/Instagram
Marca esportiva decidiu homenagear casais homoafetivos

“Vergonha de você, Adidas. Estou indo para a Nike agora”, escreveu um cliente. Com bom humor, a marca respondeu com emojis de “tchau” e “beijo”.

“O dia de hoje é para menino e menina, quando eles são um casal. Não para lésbicas. Adidas estúpida”, disse um usuário. “Não, o dia de hoje é para o amor. Feliz dia dos namorados”, respondeu.

Porém, há quem apoiou a campanha. “Isso é fofo. As pessoas precisam entender que amor é amor,e não tem gênero”, diz outro comentário.

A foto, que contabiliza mais de 224 mil curtidas e 125 mil comentários, tornou-se uma das mais populares na página.

Transexual se prepara para congelar esperma e ser mãe após operação de sexo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.