Tamanho do texto

Pabllo Vittar, Lorelay Fox e Silvetty Montilla são algumas das artistas que dominam os programas de televisão, teatros e baladas LGBT

Alan Victor e Amanda Bozza Close
ig
Alan Victor e Amanda Bozza Close

As drag queens brasileiras marcam presença nas baladas LGBT há muito tempo, e agora, elas estão invadindo os programas de televisão, teatros e casas de shows de diversos estados brasileiros.

No último sábado (23), foi ao ar o programa “Amor & Sexo”, e rolou muito beijo hétero, gay e lésbico, além da presença de drags incríveis.

+ 5 youtubers LGBT que você deve começar a seguir

Além de drag queen, Pabllo Vittar é cantora e compositora
Leocádio Rezende
Além de drag queen, Pabllo Vittar é cantora e compositora

Com isso, no “Close” desta semana, Alan Victor, repórter do iGay, e Amanda Bozza, social media do portal iG, apresentam cinco drag queens brasileiras que você deveria conhecer.

Entre elas, está Pabllo Vittar , que é cantora e compositora. Ela lançou a música “Open Bar” no final do ano passado e conquistou o público. Hoje, faz parte da banda que integra o programa "Amor & Sexo".

+ Internautas participam de campanha contra a transfobia nas redes sociais

Lorelay Fox
Reprodução/Facebook
Lorelay Fox

Lorelay Fox também aparece na lista como uma das drags em destaque. Ela é youtuber e ativista e fala sobre assuntos da comunidade LGBT de forma simples e didática.

Silvetty Montilla é uma das drag queens mais conhecidas no Brasil. Ela é conhecida pelo seu humor ácido e roda o país com espetáculos de stand up.

Alan e Amanda também incluem Gloria Groove e Ikaro Kadoshi na lista e explicam por que você deve conhecer o trabalho delas.

Atenção: o quadro "Close", do iGay, não é destinado a pessoas homofóbicas, lesbofóbicas, bifóbicas, transfóbicas e com algum tipo de preconceito ou machismo.

Os espectadores podem enviar dúvidas e sugestões de temas por meio de comentários, Twitter e Snapchat.

Confira o vídeo abaixo. Dá o play!

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DO IGAY

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.