Tamanho do texto

“Supermax” ganhará versão em espanhol com a participação do ator

Bruno Gagliasso de vestido em festa à fantasia em Fernando de Noronha
Reprodução/Facebook
Bruno Gagliasso de vestido em festa à fantasia em Fernando de Noronha

O ator Bruno Gagliasso interpretará uma mulher transexual em nova série internacional produzida pela Rede Globo. Em “Supermax”, doze participantes de um reality show, estilo BBB, são confinados em uma prisão de segurança máxima na Amazônia.

Em entrevista à revista "Variety", a produtora confirmou que a personagem entrará na disputa pelos R$ 2 milhões para realizar a cirurgia de mudança de sexo. Mas na cadeia, ela enfrenta sua identidade de uma maneira que não desejada.

“Todos os personagens entram com um objetivo claro, que é imediatamente anulado pelo impacto da ficção ou realidade”, disse o diretor Daniel Burman à publicação.

A versão brasileira da série conta com Mariana Ximenes e Cléo Pires e tem previsão de estreia ainda para este ano. Já a versão em espanhol, em que Bruno Gagliasso está confirmado, ainda não tem data de lançamento.

Na série, os participantes compartilham de um passado em comum e terão que lidar com os próprios medos, além dos mistérios que cercam o local.

Nos últimos meses, o ator já se mostrou engajado no meio LGBT ao beijar João Vicente em premiação  e ao usar um vestido em festa à fantasia, em Fernando de Noronha.

Confira o trailer da versão brasileira de “Supermax”; assista!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.