Tamanho do texto

"Eu só podia torcer, talvez ingenuamente, para que tudo acabasse bem”, diz a atriz sobre o episódio

A série estreia em fevereiro, nos Estados Unidos
Reprodução/Facebook
A série estreia em fevereiro, nos Estados Unidos

A atriz Ellen Page entrevistou um policial carioca que diz ter orgulho de matar homossexuais para a nova série "Gaycation”. O documentário tem o objetivo de viajar e conhecer a vida da comunidade LGBT em diferentes lugares do mundo.

O Rio de Janeiro foi uma das cidades escolhidas pela dupla. Ellen estava acompanhada por seu amigo e co-protagonista Ian Daniel. 

Provavelmente foi um dos momentos mais amedrontadores e desesperadores que já vivi

“Apesar de parecer um lugar progressista e e sexualmente aberto, as dificuldades que as pessoas LGBT sofrem podem ser horríveis”, diz a atriz sobre o Brasil na série.

Na produção do seriado, Ellen e Ian se encontraram com o policial que tem fama de matar homossexuais. “Para mim, ele (gay) é pior do que o bicho. Acho que todo chiqueiro deve ser limpo. Se entrar na minha frente, eu pego”, fala ele.

A dupla entrevistou policial homofóbico no Rio de Janeiro
Reprodução/Youtube
A dupla entrevistou policial homofóbico no Rio de Janeiro

Ellen, surpresa com a declaração, comenta que ela e o amigo são gays. “Queria saber se você acha que seria melhor para o mundo se estivéssemos mortos?”, questiona a atriz.

Em entrevista ao site “The Wrap”, a atriz revelou que ficou desesperada durante a gravação. “Provavelmente foi um dos momentos mais amedrontadores e desesperadores que já vivi. No estado em que eu estava, eu só podia torcer, talvez ingenuamente, para que tudo acabasse bem”, contou.

“Você está frente a frente com alguém que diz que já matou pessoas como você, e que vai fazer isso de novo, e que há outras pessoas como ele que matam pessoas como eu… É aterrorizante, e terrível de se ouvir”, completou Daniel.

A série “Gaycation” estreia em fevereiro, nos Estados Unidos.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.