Tamanho do texto

Brad Parr e Andy Evans apareceram no telão durante o jogo entre LA Kings e Toronto Maple Leafs e cumpriram a tradição de se beijar na imagem transmitida no telão

Primeiro beijo gay da 'Kiss Cam' na NHL
Reprodução
Primeiro beijo gay da 'Kiss Cam' na NHL

A "Kiss Cam", câmera do beijo, é famosa por enquadrar casais que estão na plateia de concorridas partidas de basquete e beisebol, por exemplo, e que têm de cumprir a tradição de se beijar. A cena é transmitida num telão durante o intervalo dos jogos.

Nessa segunda-feira (11), a torcida enlouqueceu com o primeiro beijo gay da liga de hóquei dos Estados Unidos (NHL), durante a partida entre LA Kings e o Toronto Maple Leafs.

No vídeo filmado por um torcedor que estava na arquibancada, o ator Andy Ewans aparece abraçado com o namorado, o advogado Brad Parr, quando percebem que estão sendo filmados e, surpresos, se beijam. 

"Animado demais com esse momento. Fazendo a história gay como o primeiro casal gay a se beijar na NHL na Kiss Cam. Com o meu homem!", escreveu Andy ao compartilhar o momento no Twitter.

Brad não ficou para trás e também fez o seu agradecimento. "O LA Kings merecem uma enorme quantidade de elogios pela coragem de mostrar um casal gay, mesmo em 2016", tweetou ele. 

Veja a reação da plateia:


    Leia tudo sobre: Gay
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.