Tamanho do texto

Astro diz que já havia contado sobre sua orientação sexual para a família e amigos, mas que tinha receio da revelação afetar a carreira em Hollywood

Reprodução/Instagram
"Eu tenho orgulho de ser um homem gay, mas não quero ser identificado como um homem gay ou apenas gay"

Depois do ator Colton Haynes confirmar sua homossexualidade a um fã , Charlie Carver, de "Teen Wolf", assumiu ser gay em declaração no Instagram nessa segunda-feira (11).

“Como um jovem garoto, eu sabia que queria ser ator. Eu sabia que queria ser um monte de coisas. Eu pensei que seria pintor, jogador de futebol… mas a atuação aconteceu. Foi nessa época que eu também sabia, de forma abstrata, que era diferente de alguns dos outros garotos da minha classe”, diz Charlie.

O ator fez declaração emocionante no Instagram
Reprodução/Instagram
O ator fez declaração emocionante no Instagram

“Com o tempo, este abstrato cresceu e se articulou através de uma gestação dolorosa marcada por sentimentos de desespero e alienação, que terminou em um clímax comigo dizendo três palavras em voz alta: “Eu sou gay”, disse a mim para descobrir como reagiria”, revela.

O astro diz que já havia se assumido para a família e amigos, mas que tinha receio da revelação afetar sua carreira em Hollywood.

“Eu não quero ser definido pela minha sexualidade. Claro, eu tenho orgulho de ser um homem gay, mas não quero ser identificado como um homem gay ou apenas gay. Eu me identifico com várias coisas, essas identificações se elevam a um espaço e fazem com que seu senso de ser seja fluido”, completa.

Nos comentários, os fãs apoiaram e elogiaram o ator pela coragem. “Muito obrigado por compartilhar isso conosco, você é realmente inspirador!”, elogia um internauta. “Linda história. O mundo precisa de mais amor”, diz outro.

LEIA TAMBÉM:

Professor transexual cria primeira escola para alunos LGBT
Drag queen brasileira conquista público e jurados no “The Voice” da Irlanda

De político a diretor de cinema: veja quem são os 100 gays famosos mais gatos:


    Leia tudo sobre: gay
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.